[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ ( fotos do trabalho de escape )

Venho aqui postar com alguns dias de atraso o trabalho realizado debaixo do carro para a mod dos escapes..

O trabalho foi feito todo em tubo de inox, e devido um pouco á minha exigencia de ser um trabalho , não para mexer para quando ir á ipo, "ACHO" que foi o melhor que se conseguir arranjar, espero que gostem

1º recuou se um pouco a ultima panela para aproveitar bem o espaço para fazer a curva para o tubo mais distante, o primeiro foi sair no rasgo original:

hpim1713.jpg

o tubo mais distante subiu até o apoio em ferro do para-choques

hpim1715.jpg

o tubo acompanhou o apoio do para-choques até o outro lado

hpim1717.jpg

hpim1718.jpg

quando chegou ao outro lado fez uma curva em "U" apoiado por um sinobloco e soldou se as ponteiras:

hpim1719.jpg

hpim1716.jpg

Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ ( FOTOS DO TRABALHO DO ESCAPE)Pag. 14

Boas Feiteira,

E esses tubos não estão a bater em lado nenhum?? Eh pah, se está sem nocs nocs, foi uma ideia excelente pois assim não se vê o segundo tubo...

Cumps...

Deadlysin disse:
Boas Feiteira,

E esses tubos não estão a bater em lado nenhum?? Eh pah, se está sem nocs nocs, foi uma ideia excelente pois assim não se vê o segundo tubo...

Cumps...
Boas Joel ...não .... nada mesmo tem espaço suficiente. e o sinobloco ajuda mesmo a não bater...Quanto á ideia acho que foi o melhor que se pode arranjar ... ;)

boas amigo...pos imensas estrelas pois o que entressa e a verdadeira beleza ke ai esta...excelente..força...isso ate esta mais ke 10 e 15 estrelas..
cumps

Deadlysin disse:
Vou ver, mas é sempre difícil para mim evitar problemas com os nossos "amigos" :S
Não tens ninguem da beira que te dê boleia?
tens sempre a hipotese de estacionar atrás da estação de serviço.. por lá tem sempre saida sem amigos... ;)

Ivomarta disse:
boas amigo...pos imensas estrelas pois o que entressa e a verdadeira beleza ke ai esta...excelente..força...isso ate esta mais ke 10 e 15 estrelas..
cumps
;) ;) ;) ;)
Obrigado amigo :!:

Parece-me ter aí umas curvas demasiado fechadas... não tens uma foto que apanhe tudo?

Também parece estar porreiro, mas a minha esta melhor, eu sei também tenho mais espaço... :P

neljoe disse:
Parece-me ter aí umas curvas demasiado fechadas... não tens uma foto que apanhe tudo?
Só quando tirar o cat ... e o carro estiver suspenso. mas vou tentar tirar uma melhor... mas a curva que está mais fechada o "U" para a ponteira.. mas tem uma boa passagem dos gases...o andamento do carro está igual...

BLACK A4-EH disse:
Também parece estar porreiro, mas a minha esta melhor, eu sei também tenho mais espaço... :P
Alem de teres mais espaço fizeste de uma maneira diferente..que para mim não dava:
1º o meu carro sendo a gasolina fazia muito mais barulho sem a panela de tras , do que o teu..
2º tu quando quiseres ir á ipo tens que tirar tudo e ir com o de origem coisa que eu não queria... está ali e não mexo.... ;)

E entao, e a encomenda chegou? :green: falta montar ;)

Estado
Not open for further replies.
Back