[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ ( FOTOS DO TRABALHO DO ESCAPE)Pag. 14

BLACK A4-EH disse:
Qual encomenda?
Vêem ai mais novidades?

eu nao sei de nada :P
Mas se é alguma coisa é daquelas invisiveis! :twisted:

O fumo esta repartido a 100% com esses estrangulamentos todos???

Não haveria uma hipotese mais "directa", é que assim tá nice pk este tuso escondido mas, e quando as borracgas de supoorte dos escapes começarem a ficar gastas???

o fumo tá assim +/-???

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DQUWPE9xEzI[/youtube]

EgasRS disse:

Não haveria uma hipotese mais "directa", é que assim tá nice pk este tuso escondido mas, e quando as borracgas de supoorte dos escapes começarem a ficar gastas???

o fumo tá assim +/-???

Oblá, fumo branco na tua caminete? Nao me lembro de ver tal coisa no meu, nem no inverno! :o

Cardoso disse:
Oblá, fumo branco na tua caminete? Nao me lembro de ver tal coisa no meu, nem no inverno! :o
é como na igreja pahhh

Quanto a não veres isso nem no inverno é pk ai pra baixo não há inverno

Acorda assim as 7 da manha no invero por aqui e diz-me alguma coisa, naquele dia estavam prai uns -2ºC :o :green: :green:

Ou então é o carro que tava bom pra ir pro lixo, mas com ainda não foi vou-me deixando andar :roll:

EgasRS disse:

o fumo tá assim +/-???

Boas amigo egas... o fumo está bem repartido... simplesmente quando ligo o carro demora mais 30 segundo mais ou menos para encher o tubo e a partir dai sai nos dois escapes bem repartido ...

Qunato as borrachas depois vai ser normal ter um pouco de desgaste , mas para já estão se a portar bem... de resto só o futuro dirá..mas mesmo assim penso que não vai acontecer porque ainda ficou algum espaço entre esses tubos ;)

O trabalho parce-me porreiro, mas esse "U" antes da ponteira não te estrangula a saída? Parece-me um bocado fechado demais... :roll:

De resto, parece-me bem! ;)

Aparece sexta em barcelos para mostrar isso! :D

Abraço

XT130 disse:
O trabalho parce-me porreiro, mas esse "U" antes da ponteira não te estrangula a saída? Parece-me um bocado fechado demais... :roll:

De resto, parece-me bem! ;)

Aparece sexta em barcelos para mostrar isso! :D

Abraço

Acredita que nãp o tubo é de 50 de diametro e tem uma boa passagem ;)

Quanto ao encontro , não posso confirmar nada para já mas se der apareço... se puder depois passo no tópico para tirar mais informações..

Abraço

O prometido é devido tenho mais uma novidade ...vou fazer o post , não contem com nada de especial ...mas realmente uma coisa que estava a ser preciso :twisted: :twisted: :twisted:

A Nova mod era simplesmente um filtro de caixa k&n ...não é nada de especial mas gosto de vos fazer sofrer :green: :green: :green:

Já estava a necessitar de um filtro e aproveitei para colocar um filtro melhor aqui vão as fotos:

hpim1729.jpg

hpim1730.jpg

Cumps.

Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag. 15

Epá... isso agora parece limpinho....... se soubesse tinha colocado no meu :P o que faz a preguiça de mandar limpar ou arranjar os produtos pa o fazer :green:

Estado
Not open for further replies.
Back