[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag. 15

Cardoso disse:
Epá... isso agora parece limpinho....... se soubesse tinha colocado no meu :P o que faz a preguiça de mandar limpar ou arranjar os produtos pa o fazer :green:

A limpeza fica mais barato do que pensas... ;)

BLACK A4-EH disse:
Eu tambem tenho um...
E o barulhinho notaste algo, como o teu a a gasolina...
Alguma coisa mas nada de especial ... quando tirar o cat se calhar noto mais.... ;)

Feiteira10PVZ disse:
Alguma coisa mas nada de especial ... quando tirar o cat se calhar noto mais.... ;)
Pois notas...E é um barulhinho lindo...
Eu gostava que a minha fosse uma 1.8T 180cv mas quando fui a ver já era tarde, pois andava ai a roncar que nem era bom, sem mt exageros claro...

BLACK A4-EH disse:
Pois notas...E é um barulhinho lindo...
Eu gostava que a minha fosse uma 1.8T 180cv mas quando fui a ver já era tarde, pois andava ai a roncar que nem era bom, sem mt exageros claro...

As proximas mods já vão por com um roncar a home mas sem exagero como dizes claro. , estou só á espera do ricardo mendes e de outra pessoa para por isto em condições... tu sabes que mods são se não te lembrares digo te por PM ;)

O homem desapareceu ;) :P :P :P

Feiteira10PVZ disse:
As proximas mods já vão por com um roncar a home mas sem exagero como dizes claro. , estou só á espera do ricardo mendes e de outra pessoa para por isto em condições... tu sabes que mods são se não te lembrares digo te por PM ;)

O homem desapareceu ;) :P :P :P
Manda PM então...
Que home é que desapareceu o Ricardo?

os melhores filtros sao os de origem mudamdo-s de 10mil kms em 10 mil kms!!
filtros KN, SIMOTAS e assim sao uma bela merd*!!!
xegas ao fim de uns certos kms o carro deixa de puxar. e so perdes cavalos!!
eu ja tive um e deu-me uma grande dor de cabeça!! ate xeguei a mudar de turbo a pensar q tava fodido!!
imagina...

Ainba bem que nem tosdos temos os mesmos problemas.... eu uso K&N á muito tempo e só ainda não mudei este porque o que tinha estava novo e andei 40 mil km a torra lo para por este... e nunca k&n me deu problemas...é limpar e andar.... ;)

sendo assim.. :P
eu mudo o meu de 10mil em 10 mil e axo uma maravilha :P :P

vortex_ disse:
sendo assim.. :P
eu mudo o meu de 10mil em 10 mil e axo uma maravilha :P :P

Não digo que não..... o motor andando sempre com matrial limpo é muito bom.....

Com o k&n posso tambem fazer isso.... :green: Limpo de 10000 em 10000 :twisted: :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back