Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag. 15
Essa é uma das vantagens....mas se tu tiveste desvantagens com ele é normal teres esse receio
Essa é uma das vantagens....mas se tu tiveste desvantagens com ele é normal teres esse receio
pois! esse foi o mal! a carrinha apartir das 3000 nao andava... tb como é a gasoleo nao sei s faz diferença!!Feiteira10PVZ disse:Essa é uma das vantagens....mas se tu tiveste desvantagens com ele é normal teres esse receio
o GPL nao dá problemas?Feiteira10PVZ disse:Para grandes males grandes remédios...GPL (Um sistema completa em que poco notas as perdas)....neste momento até podia beber 20/100 a 52.9 ainda andava mais ou menos ao mesmo preço que a gasoleo....digamos que anda na casa dos 11l/100
Quanto ao resto está a meu gosto...
Ainda bem que gostas... obrigado pela opinião sincera
BLACK A4-EH disse:Manda PM então...
Que home é que desapareceu o Ricardo?
vortex_ disse:filtros KN, SIMOTAS e assim sao uma bela merd*!!! ate xeguei a mudar de turbo a pensar q tava fodido!!
tb n digo q nao... mas era uma casa bosh car service!!!! LLOOLLRicardo M. disse:Bem, só te consigo dizer que uma bela m€rd@ é o teu mecânico.. Uma pessoa normal não troca de turbo por causa de ter um filtro K&N e o carro não andar. Das primeiras coisas a verificar é precisamente a admissão e basta ligares um cabo ao portátil para tirares as tuas conclusões....
vortex_ disse:ficas-t com 2 centralinas certo?
Uma a gás e outra a gasolina!
Dá pra por na centralina a gasolina com 220 cavalos e na centralina a gás com o mapa de origem!
vortex_ disse:ficas-t com 2 centralinas certo?
Uma a gás e outra a gasolina!
Dá pra por na centralina a gasolina com 220 cavalos e na centralina a gás com o mapa de origem!
Feiteira10PVZ disse:A centralina de gás recebe informação da centralina a gasolina ... posso reprogramar a centralina de gasolina até 220cv que a do gás com um ajuste fica a rolar igual
Ricardo M. disse:Desapareci? Nada disso.. Isto de andar a trabalhar 16h por dia dá cabo de mim e quase nem tempo tenho para cá vir.... Pedro, ainda não tenho nada para te dizer.. Daqui a um bocado (9h) ligo-lhe pois provavelmente esqueceu-se de me enviar o fax..
Quanto ao resto, talvez 5ª feira à noite talvez já chegues a casa com uma nova mod nessa traseira :twisted: eheheh
Ah, e o filtro? Impecável
Bem, só te consigo dizer que uma bela m€rd@ é o teu mecânico.. Uma pessoa normal não troca de turbo por causa de ter um filtro K&N e o carro não andar. Das primeiras coisas a verificar é precisamente a admissão e basta ligares um cabo ao portátil para tirares as tuas conclusões....
feiteira tu apartida queres a centralina de gas para andar nas calmas certo?Feiteira10PVZ disse:A centralina de gás recebe informação da centralina a gasolina ... posso reprogramar a centralina de gasolina até 220cv que a do gás com um ajuste fica a rolar igual
AgA disse:o ideal é mesmo mexer, por o gás com 200cv e a gasolina com os 150 na mesma :twisted:
feiteira essa ponte do sensor MAP dá para desactivar...
no meu, tudo o que fizer na parte da gasolina não é passada pro gás...
está com 2 gestões 100% independentes..
só usei o sensor MAP pra copiar o 1º mapa que já não tem nada a ver com o que era
Tambem posso andar com 200cv na centralina do gás....vortex_ disse:feiteira tu apartida queres a centralina de gas para andar nas calmas certo?
nao precisas de por 200 cavalos no a gas pk s quiseres power basta meteres a gasolina!! e a gasolina anda semp mais ...
vortex_ disse:feiteira tu apartida queres a centralina de gas para andar nas calmas certo?
nao precisas de por 200 cavalos no a gas pk s quiseres power basta meteres a gasolina!! e a gasolina anda semp mais ...