Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...
Está muito bonita e com boas mods esta B5.
Parabéns, e continuação de bom projecto.
Está muito bonita e com boas mods esta B5.
EgasRS disse:Nice
BTW, tens as ponteiras do lado esquerdo masi "fumadas" que as do doreito o que significa que esse fumo num a tá a sair por igual dos dois lados ou é das sombras?
blade disse:Feiteria estás bem lançado nas mods
estou a gostar de ver 8)
Paulo Geraldes disse:Está muito bonita e com boas mods esta B5.
É como te digo pode mesmo ser das sobras mas concordas comigo que ao olhar para as fotos é o que parece certo???Feiteira10PVZ disse:Se queres que te diga , penso que seja das sombras .. porque por incrivel que pareça penso que até esteja a sair mais pelo lado direito que pelo esquerdo :|
Já falei com o moço dos escapes ele ficou de arranjar um tempo para ver isso...
EgasRS disse:É como te digo pode mesmo ser das sobras mas concordas comigo que ao olhar para as fotos é o que parece certo???
temos de combinar um café pra eu ver isso ao vivo uma vez que não sou muito de "repsol"
Feiteira10PVZ disse:
Deadlysin disse:Quanto à escova, dá um ar mais limpo, mas não é uma mod que eu ache necessário :| até porque a área de limpeza ficou menor mas se está ao teu gosto, força aí...
Seguiu PM
Deadlysin disse:Estas fotos realçam verdadeiramente o poder com que ficou essa traseira...
Atão ao bibo deve estar do best...
Quanto à escova, dá um ar mais limpo, mas não é uma mod que eu ache necessário :| até porque a área de limpeza ficou menor mas se está ao teu gosto, força aí...
Seguiu PM
Paulo Geraldes disse:A escova fica bonita embora não tão funcional como uma original ou uma aero (que foi a minha opção para não perder funcionalidade).
Essas bocas traseiras estão realmente bem boas
Feiteira10PVZ disse:falas em termos de area de limpeza?
Eu gosto de ver o braço porque fica mais discreto...
As bocas traseiras acho que ao vivo ainda realça mais de como ficou.... á quem goste á quem não goste .. é como tudo ... eu gosto ...
Abraço
EgasRS disse:temos de combinar um café pra eu ver isso ao vivo uma vez que não sou muito de "repsol"
Paulo Geraldes disse:Sim referia-me à área de limpeza, mas já li que limpa o necessário logo está ao teu gosto que é o que interessa.
Ricardo M. disse:Acredita que a questão da Repsol é relativa.. Normalmente estamos sempre "àparte" e dá sempre para rir um pouco com alguns que lá passam Acaba por ser um sítio porreiro pois tem logo o Mac ao lado e fica à saída da AE o que é bom para que vem de longe como é o caso do Feiteira por exemplo..
De qualquer forma, siga lá combinar esse cafézito para se conhecer mais pessoal. Até porque para aqueles lados, existem muitos sítios porreiros para nós pararmos a falar, etc...
Quanto à traseira da B5, eu gosto :twisted: mas também sou suspeito para falar