A4_LusoBrasileira disse:Já vendeste as ponteiras??
A traseira da máquina ficou brutal, vou fazer igual :twisted: :twisted:
Viper disse:Simplesmente um shoê
Acho que uns farolins do restyling ficavam a matar eu que até prefiria mais esses, na altura que tinha a minha, no entanto como esta está acho que ficava a matar :twisted:
Parabéns :!:
BLACK A4-EH disse:Tanto paleio por causa da escova pá...
Era tirala logo fora e ta a andar...
A mim não me faz falta nenhuma...
marcoA3 disse:para esse filtro
E se enveres de teres uma anvant tivesses um sedan? Os sedan não tem escova como fazias?Feiteira10PVZ disse:Não digas asneiras...... se tivesses os vidros escuros como tenho , nos dias de chuva e com o lixo que agarra ao vidro , de certeza que não falavas assim
BLACK A4-EH disse:E se enveres de teres uma anvant tivesses um sedan? Os sedan não tem escova como fazias?
A mim nao...Mas sao opinies e eu sei que sou um dos unicos aqui no forum que partinho dessa opiniao...Feiteira10PVZ disse:Primeiro gosto mais das avant....os sedan não sei porque que não têm mas acho que o vidro tem uma inclinaçaõ mais acentuada.... de resto continuo a dizer que a escova traseira faz falta ...
Ai ja tenho tenho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Feiteira10PVZ disse:O filtro é muito porreiro e tu ainda não tens no teu? :twisted: :twisted: :twisted:
Beneno mode on
BLACK A4-EH disse:E se enveres de teres uma anvant tivesses um sedan? Os sedan não tem escova como fazias?
Feiteira10PVZ disse:Primeiro gosto mais das avant....os sedan não sei porque que não têm mas acho que o vidro tem uma inclinaçaõ mais acentuada.... de resto continuo a dizer que a escova traseira faz falta ...
marcoA3 disse:Ai ja tenho tenho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ricardo M. disse:Os sedans não têm pois a própria aerodinâmica do carro limpa o vidro traseiro.. O mesmo se passa no meu Passat por exemplo que também e sedan.. Quanto à inclinação, o da tua A4 é quase vertical e o dos sedans nem tão pouco para lá caminha logo o teu tem ainda mais inclinação mas tem tudo a haver com a aerodinámica Houve uma reportagem no Discovery precisamente acerca da VW e falaram nisso mostrando testes no túnel de vento, etc..