[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Simplesmente um shoê :D

Acho que uns farolins do restyling ficavam a matar ;) eu que até prefiria mais esses, na altura que tinha a minha, no entanto como esta está acho que ficava a matar :twisted:

Parabéns :!:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Viper disse:
Simplesmente um shoê :D

Acho que uns farolins do restyling ficavam a matar ;) eu que até prefiria mais esses, na altura que tinha a minha, no entanto como esta está acho que ficava a matar :twisted:

Parabéns :!:

Thanks!!!!

Os farolins do restyling está na calha... quando chegar á altura haverá novidades ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Tanto paleio por causa da escova pá...
Era tirala logo fora e ta a andar...
A mim não me faz falta nenhuma...
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

BLACK A4-EH disse:
Tanto paleio por causa da escova pá...
Era tirala logo fora e ta a andar...
A mim não me faz falta nenhuma...

Não digas asneiras...... se tivesses os vidros escuros como tenho , nos dias de chuva e com o lixo que agarra ao vidro , de certeza que não falavas assim ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Feiteira10PVZ disse:
Não digas asneiras...... se tivesses os vidros escuros como tenho , nos dias de chuva e com o lixo que agarra ao vidro , de certeza que não falavas assim ;)
E se enveres de teres uma anvant tivesses um sedan? Os sedan não tem escova como fazias?
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

BLACK A4-EH disse:
E se enveres de teres uma anvant tivesses um sedan? Os sedan não tem escova como fazias?

Primeiro gosto mais das avant....os sedan não sei porque que não têm mas acho que o vidro tem uma inclinaçaõ mais acentuada.... de resto continuo a dizer que a escova traseira faz falta ...
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Feiteira10PVZ disse:
Primeiro gosto mais das avant....os sedan não sei porque que não têm mas acho que o vidro tem uma inclinaçaõ mais acentuada.... de resto continuo a dizer que a escova traseira faz falta ...
A mim nao...Mas sao opinies e eu sei que sou um dos unicos aqui no forum que partinho dessa opiniao...
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

tambem conheço mais gente que faz essa mod....


mas desses alguns que tem carrinhas ja optaram por colocar outra vez.....

;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Feiteira10PVZ disse:
O filtro é muito porreiro e tu ainda não tens no teu? :twisted: :twisted: :twisted:

Beneno mode on :D
Ai ja tenho tenho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

BLACK A4-EH disse:
E se enveres de teres uma anvant tivesses um sedan? Os sedan não tem escova como fazias?
Feiteira10PVZ disse:
Primeiro gosto mais das avant....os sedan não sei porque que não têm mas acho que o vidro tem uma inclinaçaõ mais acentuada.... de resto continuo a dizer que a escova traseira faz falta ...

Os sedans não têm pois a própria aerodinâmica do carro limpa o vidro traseiro.. O mesmo se passa no meu Passat por exemplo que também e sedan.. Quanto à inclinação, o da tua A4 é quase vertical e o dos sedans nem tão pouco para lá caminha logo o teu tem ainda mais inclinação mas tem tudo a haver com a aerodinámica ;) Houve uma reportagem no Discovery precisamente acerca da VW e falaram nisso mostrando testes no túnel de vento, etc..
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Ricardo M. disse:
Os sedans não têm pois a própria aerodinâmica do carro limpa o vidro traseiro.. O mesmo se passa no meu Passat por exemplo que também e sedan.. Quanto à inclinação, o da tua A4 é quase vertical e o dos sedans nem tão pouco para lá caminha logo o teu tem ainda mais inclinação mas tem tudo a haver com a aerodinámica ;) Houve uma reportagem no Discovery precisamente acerca da VW e falaram nisso mostrando testes no túnel de vento, etc..

eu só fiz uma comparação .... no meu caso preciso ... e está bem assim :D ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top