Deadlysin disse:Eu pessoalmente gosto de ver sem escova traseira, e a primeira vez que vi foi num Ibiza, mas também acho que tem a sua utilidade principalmente se não se lavar o carro frequentemente
johny_bravesss disse:isso ta bom home :twisted:
è juntar mais uns trocos...............Feiteira10PVZ disse:já está á espera da proxima..........haja €€€€
Feiteira10PVZ disse:Aqui fica mais uma foto......
Aqui vê se o pormenor que fumo passa pelas ponteiras todas....
neljoe disse:Como os teus cortes são "ovais", é disto que falo:
neljoe disse:Continuo a achar que:
:twisted:
Feiteira10PVZ disse:Não te tiro um pouco de razão...mas tambem gosto de ver assim... quando me enjoar um pouco pode ser que mude um pouco de visual....
E a combinar tinha que ser com esse spoiler ... isso é que ficava muito á frente... :twisted: :twisted:
Nem maisneljoe disse:Faz o que fez o Egas... ele "aplicou" o Spoiler do A6 e meteu 2_redondas... tu aplicas o B7_RS4 metes 2_ovais e PARTES_A_LOIÇA_TOOOOOOOOOOODA!
neljoe disse:Faz o que fez o Egas... ele "aplicou" o Spoiler do A6 e meteu 2_redondas... tu aplicas o B7_RS4 metes 2_ovais e PARTES_A_LOIÇA_TOOOOOOOOOOODA!
Com jeitinho dá pra adaptarFeiteira10PVZ disse:e achas que o b7 rs4 dava para adaptar no xoques de origem ou tinha tambem que adaptar o xoques da b7?
EgasRS disse:Com jeitinho dá pra adaptar
mas quem fizer o trabalho tem de saber o que tá a fazer
Contudo era mais facil adaptar num S4 ou RS4
Feiteira10PVZ disse:e achas que o b7 rs4 dava para adaptar no xoques de origem ou tinha tambem que adaptar o xoques da b7?
neljoe disse:Dá para adaptar da mesma forma que o Egas adaptou... e como o teu Xokes tem aquela "divisão", dos lados elas desaparecem de forma a ficar inteiro e a única "divisão" é mesmo a do Xokes para o Spoiler tal como o B7_RS4.