[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Eu pessoalmente gosto de ver sem escova traseira, e a primeira vez que vi foi num Ibiza, mas também acho que tem a sua utilidade principalmente se não se lavar o carro frequentemente ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Deadlysin disse:
Eu pessoalmente gosto de ver sem escova traseira, e a primeira vez que vi foi num Ibiza, mas também acho que tem a sua utilidade principalmente se não se lavar o carro frequentemente ;)

Eu compreendo o que vocês querem dizer, a nivel de estectica compreendo vos, dá um aspecto mais clean á traseira.... mas a nivel de utilidade , dá me uma grande utilidade e agora com esta mais pequena fica um pouco mais discreta... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Aqui fica mais uma foto......



hpim1793.jpg


Aqui vê se o pormenor que fumo passa pelas ponteiras todas....

;)
 
Last edited:
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ nova mod pag 8

neljoe disse:
Continuo a achar que:


:twisted:

Não te tiro um pouco de razão...mas tambem gosto de ver assim... quando me enjoar um pouco pode ser que mude um pouco de visual.... :D :D

E a combinar tinha que ser com esse spoiler ... isso é que ficava muito á frente... :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ nova mod pag 8

Feiteira10PVZ disse:
Não te tiro um pouco de razão...mas tambem gosto de ver assim... quando me enjoar um pouco pode ser que mude um pouco de visual.... :D :D

E a combinar tinha que ser com esse spoiler ... isso é que ficava muito á frente... :twisted: :twisted:

Faz o que fez o Egas... ele "aplicou" o Spoiler do A6 e meteu 2_redondas... tu aplicas o B7_RS4 metes 2_ovais e PARTES_A_LOIÇA_TOOOOOOOOOOODA!

:twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ nova mod pag 8

neljoe disse:
Faz o que fez o Egas... ele "aplicou" o Spoiler do A6 e meteu 2_redondas... tu aplicas o B7_RS4 metes 2_ovais e PARTES_A_LOIÇA_TOOOOOOOOOOODA!

:twisted:
Nem mais ;)

BTW, :assobio: :D :D :D
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ nova mod pag 8

neljoe disse:
Faz o que fez o Egas... ele "aplicou" o Spoiler do A6 e meteu 2_redondas... tu aplicas o B7_RS4 metes 2_ovais e PARTES_A_LOIÇA_TOOOOOOOOOOODA!

:twisted:

e achas que o b7 rs4 dava para adaptar no xoques de origem ou tinha tambem que adaptar o xoques da b7?
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ nova mod pag 8

Feiteira10PVZ disse:
e achas que o b7 rs4 dava para adaptar no xoques de origem ou tinha tambem que adaptar o xoques da b7?
Com jeitinho dá pra adaptar

mas quem fizer o trabalho tem de saber o que tá a fazer ;)

Contudo era mais facil adaptar num S4 ou RS4 :assobio:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ nova mod pag 8

EgasRS disse:
Com jeitinho dá pra adaptar

mas quem fizer o trabalho tem de saber o que tá a fazer ;)

Contudo era mais facil adaptar num S4 ou RS4 :assobio:

Comprendo... e tem logica, mas isso já era para outros voos.... :D :D :D

Garanto te que não me importava nada, amigo... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ nova mod pag 8

Feiteira10PVZ disse:
e achas que o b7 rs4 dava para adaptar no xoques de origem ou tinha tambem que adaptar o xoques da b7?

Dá para adaptar da mesma forma que o Egas adaptou... e como o teu Xokes tem aquela "divisão", dos lados elas desaparecem de forma a ficar inteiro e a única "divisão" é mesmo a do Xokes para o Spoiler tal como o B7_RS4.

;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ nova mod pag 8

neljoe disse:
Dá para adaptar da mesma forma que o Egas adaptou... e como o teu Xokes tem aquela "divisão", dos lados elas desaparecem de forma a ficar inteiro e a única "divisão" é mesmo a do Xokes para o Spoiler tal como o B7_RS4.

;)

Vou pesquisar isso.... e quanto envolve €€€€€.... Acho que tenho que falar com Egas ... ele deve estar mais por dentro do assunto que eu..... :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top