[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

EgasRS disse:
Isso era se esse gajo andasse por cá :p

Quê feito dele?

Feiteira10PVZ disse:
Mas senão estou em erro o desse user é um Sedan... para uma Avant de ve ser um pouco diferente a aplicação....Penso eu... ;)

A parte que te interessa (spoiler) é igual.

;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

neljoe disse:
Quê feito dele?

A parte que te interessa (spoiler) é igual.

;)

Sim é igual.... referia me a aplicar o xoques todo completo... isso Sim se der tem que ser um Mestre a faze lo....

Mas se fosse só o spoiler tambem não me importava nada....
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Feiteira10PVZ disse:
Sim é igual.... referia me a aplicar o xoques todo completo... isso Sim se der tem que ser um Mestre a faze lo....

Mas se fosse só o spoiler tambem não me importava nada....

Seria MUITO mais complicado aplicar um Xokes Wide-Body na tua Narrow-Body B5 do que simplesmente "encher" Divisões_Laterais + Fibrar o Spoiler ao sítio... digo eu.

;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

neljoe disse:
Seria MUITO mais complicado aplicar um Xokes Wide-Body na tua Narrow-Body B5 do que simplesmente "encher" Divisões_Laterais + Fibrar o Spoiler ao sítio... digo eu.

;)

Tambem preferia aplicar o spoiler no meu choques..... mas se vier tudo completo tenho que comprar o choques tambem.... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Feiteira10PVZ disse:
Tambem preferia aplicar o spoiler no meu choques..... mas se vier tudo completo tenho que comprar o choques tambem.... ;)

Tal como te disse, acho que não vendem apenas o Spoiler pelo facto de ser "inteiro" com o Xokes.

Fixe era encontrares um "partido" e aproveitar apenas o Spoiler... vinha mais barato.

;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

neljoe disse:
Tal como te disse, acho que não vendem apenas o Spoiler pelo facto de ser "inteiro" com o Xokes.

Fixe era encontrares um "partido" e aproveitar apenas o Spoiler... vinha mais barato.

;)

isso era ideal....vou estar atento ai a alguns negócios...... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

neljoe disse:
hpim1793.jpg


DSC09373-vi.jpg





:assobio:
:assobio::assobio:
:assobio: :assobio: :assobio:

hpim1793_ALT.jpg



:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​



E pronto, a facada FINAL@"pedrinho":

rs4b7bumper.jpg



:D
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

neljoe disse:
E pronto, a facada FINAL@"pedrinho":

rs4b7bumper.jpg



:D

Já tinha visto essa foto.... mas repara bem no choques....para encaixar aquele spoiler no meu tinha muito trabalho pela frente.... mas olha que eu sei onde tem aqui á minha beira um xoques RS4 B7.... de um carro batido....

Vou lá me assustar um pouco pelo peso que eles devem estar a pedir... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Feiteira10PVZ disse:
Já tinha visto essa foto.... mas repara bem no choques....para encaixar aquele spoiler no meu tinha muito trabalho pela frente.... mas olha que eu sei onde tem aqui á minha beira um xoques RS4 B7.... de um carro batido....

Vou lá me assustar um pouco pelo peso que eles devem estar a pedir... ;)

Sem trabalho nada feito...

;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

neljoe disse:
Sem trabalho nada feito...

;)

Sim claro... para isso vou calcular primeiro custos dessa mod... para ver se realmente neste momento tenho condiçoe€€€€ para isso... :D

Vou primeiro ver quanto querem pelo xoques com o spoiler ... e depois tentar encontrar alguem que me faça o serviço de fibra e pintura..

Porque ainda tenho umas mods para para colocar antes de essa... e como se não basta se na semana passada lá foi uns euros para um radiador do oleo( penso que seja assim que se chama) ... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Feiteira10PVZ disse:
Sim claro... para isso vou calcular primeiro custos dessa mod... para ver se realmente neste momento tenho condiçoe€€€€ para isso... :D

Vou primeiro ver quanto querem pelo xoques com o spoiler ... e depois tentar encontrar alguem que me faça o serviço de fibra e pintura..

Porque ainda tenho umas mods para para colocar antes de essa... e como se não basta se na semana passada lá foi uns euros para um radiador do oleo( penso que seja assim que se chama) ... ;)

Devagar vais longe!

8)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Boas a todos venho aqui actualizar um pouco o meu projecto.... podiam ser melhores noticias mas infelizmente nem tudo pode ser bom... na semana passada apanhei um grande sussto quando reparei que tinha oleo no deposito da agua....fiquei logo fulo.. mas como o carro nunca me tinha aquecido nem nada desconfiei do radiador do oleo... e realmente foi isso , o meu estava uma lástima:

O velho:

imagem337.jpg


imagem340.jpg


O novo:

imagem338.jpg


E agora o de hoje... Enfim ainda tenho a espinha encravada na garganta porque se apanho no momento o gajo a fazer o que fez ...... :evil: :evil: :evil: :evil:

Hoje fui fazer compras com a mulher e quando chego ao carro tenho um presente ... ainda não chegou o Natal mas generosamente me decidiram entregar antes da hora..

imagem345.jpg


imagem346.jpg


Lindo não?? alem de me stragar a pintura do parachoques partiu me farolin e tudo... :evil: :evil: :evil:

E fugiu e nimguem viu...

é só um desabafo... :'( :'(
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Na 1º situação ainda bem que era so o radiador de oleo.
Na 2º situação era apanhar o fdp e colocar o carro dele como te deixou o teu mas com a cabeça dele :twisted: :twisted: :twisted:

O que te posso desejar amigo é boa soret na recuperação do argolas ;) ;) ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

eh pah isso e mesmo do piorio, e que podiam deixar um papel com o contacto nao pensam que as pessoas gastam dinheiro para ter o carrito num estado razoavel nada e estragar e vao embora como se nao fosse nada com ele, mas olha nao foste o unico a uns mes atras uma carrinha fez me o mesmo servico so que para alem disso foi guarda lamas e tudo :S
mas pronto agora e compores isso para ficar ainda mais bonito
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top