[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

Paulo Geraldes disse:
Grande azar. Acho que quase todos nós já passamos por situações dessas de levar com esses b_is em cima e não chegar a tempo de lhes "passar" o recibo pelo serviço.
Por outro lado tens à partida a oportunidade de ver a viabilidad€ de montares o spoiler da RS4 ;)

Quantos aos farolins traseiros eu ia para os OEM, ou iguais aos que tens(que deve ficar barata a festa) ou restyle. 8) ;)

Continuação e força.

Bom Bom era o serviço ser feito à conta de outrem... ;)

Mas neste caso vai ter que sair do bolso...

Os pre restyle estão fora de hipotese... o mais provavél é ser os restyle... coloquei os outros como opção por causa e serem em cristal mas a faiixa da marcha atras ser um pouco mais escura... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

se queres a faixa da marcha atras um pouco mais escura porque nao colocas os pre??
sempre ja sao mais escuros que os restilyng de origem ;) ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

XZONE disse:
se queres a faixa da marcha atras um pouco mais escura porque nao colocas os pre??
sempre ja sao mais escuros que os restilyng de origem ;) ;)

Já tenho os pre.... para mudar é para melhor....

Os da foto são de cristal e escuro...torna se mais bonito que os pre..
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

Feiteira10PVZ disse:
Já tenho os pre.... para mudar é para melhor....

Os da foto são de cristal e escuro...torna se mais bonito que os pre..

das opcoes que deste para mim o melhor sao mesmo os restyling..
pena nao haver iguais aos que o pc_winboard tem no b5 dele mas para carrinha..
acho que ficavam brutais :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

XZONE disse:
das opcoes que deste para mim o melhor sao mesmo os restyling..
pena nao haver iguais aos que o pc_winboard tem no b5 dele mas para carrinha..
acho que ficavam brutais :twisted:

garanto te que se houve se esta conversa já não fazia sentido :D
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

eu sou suspeito pois gosto dos pre, mas para mudar e se ainda tivesse a minha seria sempre para os restyling!
até existir uns em condições em leds, acho que não há mais sequer a ver :twisted:
boa sorte na mudança ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

Bem, só agora fiquei a saber do que se tem passado nestes últimos dias.. Na minha opinião, gosto bastante dos restyling mas escurecidos... Ou então, talvez fosse uma boa altura para apostares em algo tipo os do Egas, se gostares claro!

Como tou sem tlm, aproveito para dizer que "aquilo" tá pronto a ir pó sítio.. Quando quiseres tratar da montagem, é só dizer!
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

Ricardo M. disse:
Bem, só agora fiquei a saber do que se tem passado nestes últimos dias.. Na minha opinião, gosto bastante dos restyling mas escurecidos... Ou então, talvez fosse uma boa altura para apostares em algo tipo os do Egas, se gostares claro!

Como tou sem tlm, aproveito para dizer que "aquilo" tá pronto a ir pó sítio.. Quando quiseres tratar da montagem, é só dizer!

Boas amigo gosto muito dos do Egas... mas penso que são uns restyle adaptados se houver assim à venda diz me onde tem :D :D :D

A minha ideia passa muito provavelmente escurecer os da frente tambem...mas tenho medo de fumar os restyle e pegarem me na ipo... por isso coloquei os outros sendo o proprio vidro escuro pode ser que tenha mais sorte e assim os farois de tras acompanham o escuro dos da frente que dizes?

E agora vamos ao assunto que interessa Quanto aquilo temos combinar por min dá no sabado de tarde? isto claro se der para ti ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

Viper disse:
eu sou suspeito pois gosto dos pre, mas para mudar e se ainda tivesse a minha seria sempre para os restyling!
até existir uns em condições em leds, acho que não há mais sequer a ver :twisted:
boa sorte na mudança ;)

Eu sou suspeitop já queria tirar os pre restyle à algum tempo....e se houvesse alguma coisa em condicões em leds era isso mas para já os que há não são muito do meu agrado...
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Deadlysin disse:
Eu aplicava os primeiros mas escurecia a faixa clara, muito escurinha para não parecer lexus...
Aposto nesses porque dão um ar mais limpinho e recente...
X2 X2
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Feiteira10PVZ disse:
Benenoso :D :D

Tem na pagina 3 fotos... tem uns mais ecuros... falas assim ou escurecer os mais claros??
Isso acho que vai depender mais de ti, se gostas de ver elas escuras ou claras. Mas nao te esquecas que o teu carro e escuro ;) ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

marcoA3 disse:
Isso acho que vai depender mais de ti, se gostas de ver elas escuras ou claras. Mas nao te esquecas que o teu carro e escuro ;) ;)

Isso quer dizer que?


Sendo escuro..........( completa o teu raciocinio) :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top