DaViDzZz disse:eh pah isso e mesmo do piorio, e que podiam deixar um papel com o contacto nao pensam que as pessoas gastam dinheiro para ter o carrito num estado razoavel nada e estragar e vao embora como se nao fosse nada com ele, mas olha nao foste o unico a uns mes atras uma carrinha fez me o mesmo servico so que para alem disso foi guarda lamas e tudo :S
mas pronto agora e compores isso para ficar ainda mais bonito
Ivomarta disse:fogo e preciso um grande azar...detesto essas cenas de se espetarem e fugir se um dia apanho um gajo desses parto-o todo..lamento o ke te aconteceu..
cumps
[/quote
... só queria apanha lo hoje....
Feiteira10PVZ disse:Um gajo com um gosto do carago no carro , quase que perde a vontade de fazer mais alguma coisa... andamos a gastar preciosos euros para os manter sempre na linha e vem um gajo destes e faz nos um serviço destes... :evil: :evil: :evil:
DaViDzZz disse:acredita e mesmo lixado mas nao podemos desanimar e compor e tentar deixa lo melhor que antes, temos que pensar sempre que podia ter sido pior.
agora e pores isso de novo IMPEC :twisted:
Ivomarta disse:ehehehe ..ha coisas que ate vem por bem..lol..força nessa mod..
cumps
Deadlysin disse:Impressionante!!!!
Começo a achar que anda por aí um menino engraçadinho a fazer das suas :roll: :roll:
A mim no shopps do DolceVita aconteceu-me exactamente o mesmo, ao irmão da minha maria também, e agora tu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
São pancadas exactamente iguais, do mesmo lado, e com o mesmo estilo...
Como estas mer*** me aquecem
Feiteira10PVZ disse:
Deadlysin disse:Eu aplicava os primeiros mas escurecia a faixa clara, muito escurinha para não parecer lexus...
Aposto nesses porque dão um ar mais limpinho e recente...
neljoe disse:Grande_Azar... pena não teres visto.
:S
Quanto aos novos_farolins, tudo depende do rumo que o look irá tomar... pensa bem no que queres.
8)