[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

fogo e preciso um grande azar...detesto essas cenas de se espetarem e fugir se um dia apanho um gajo desses parto-o todo..lamento o ke te aconteceu..
cumps
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

DaViDzZz disse:
eh pah isso e mesmo do piorio, e que podiam deixar um papel com o contacto nao pensam que as pessoas gastam dinheiro para ter o carrito num estado razoavel nada e estragar e vao embora como se nao fosse nada com ele, mas olha nao foste o unico a uns mes atras uma carrinha fez me o mesmo servico so que para alem disso foi guarda lamas e tudo :S
mas pronto agora e compores isso para ficar ainda mais bonito

Um gajo com um gosto do carago no carro , quase que perde a vontade de fazer mais alguma coisa... andamos a gastar preciosos euros para os manter sempre na linha e vem um gajo destes e faz nos um serviço destes... :evil: :evil: :evil:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Ivomarta disse:
fogo e preciso um grande azar...detesto essas cenas de se espetarem e fugir se um dia apanho um gajo desses parto-o todo..lamento o ke te aconteceu..
cumps
[/quote



... só queria apanha lo hoje.... :(
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

Feiteira10PVZ disse:
Um gajo com um gosto do carago no carro , quase que perde a vontade de fazer mais alguma coisa... andamos a gastar preciosos euros para os manter sempre na linha e vem um gajo destes e faz nos um serviço destes... :evil: :evil: :evil:

acredita e mesmo lixado mas nao podemos desanimar e compor e tentar deixa lo melhor que antes, temos que pensar sempre que podia ter sido pior.
agora e pores isso de novo IMPEC :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 21...

DaViDzZz disse:
acredita e mesmo lixado mas nao podemos desanimar e compor e tentar deixa lo melhor que antes, temos que pensar sempre que podia ter sido pior.
agora e pores isso de novo IMPEC :twisted:

Vou começar a ver alguns farolins... pelo mens isso..
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Impressionante!!!!

Começo a achar que anda por aí um menino engraçadinho a fazer das suas :roll: :roll:
A mim no shopps do DolceVita aconteceu-me exactamente o mesmo, ao irmão da minha maria também, e agora tu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

São pancadas exactamente iguais, do mesmo lado, e com o mesmo estilo...
Como estas mer*** me aquecem :x :x :x :x :x
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Por causa do lindo serviço que fizeram tenho que por as mãos à obra para por a traseira arranjada... e tenho que colocar os farolins...

queria uma ajuda vossa na escolha..entre estes dois... ou então algum que não esteja aqui na foto:

rkla4crro1.jpg


e os restyle... eu estou mais inclinado para estes: ;)

bby6dwqbgkkgrhqmhdmequr.jpg


Todas as vossas respostas serão de grande ajuda.. ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Deadlysin disse:
Impressionante!!!!

Começo a achar que anda por aí um menino engraçadinho a fazer das suas :roll: :roll:
A mim no shopps do DolceVita aconteceu-me exactamente o mesmo, ao irmão da minha maria também, e agora tu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

São pancadas exactamente iguais, do mesmo lado, e com o mesmo estilo...
Como estas mer*** me aquecem :x :x :x :x :x

A mim não me aquecem... agora se vi se quem foi. ai sim alguem ficava quente de tantas que leveva...
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Feiteira10PVZ disse:

Eu aplicava os primeiros mas escurecia a faixa clara, muito escurinha para não parecer lexus...
Aposto nesses porque dão um ar mais limpinho e recente...
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Deadlysin disse:
Eu aplicava os primeiros mas escurecia a faixa clara, muito escurinha para não parecer lexus...
Aposto nesses porque dão um ar mais limpinho e recente...

Se opta se por esses se calhar nao era preciso...

1016697.jpg


;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

Grande_Azar... pena não teres visto.

:S

Quanto aos novos_farolins, tudo depende do rumo que o look irá tomar... pensa bem no que queres.

8)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

Grande azar. Acho que quase todos nós já passamos por situações dessas de levar com esses b_is em cima e não chegar a tempo de lhes "passar" o recibo pelo serviço.
Por outro lado tens à partida a oportunidade de ver a viabilidad€ de montares o spoiler da RS4 ;)

Quantos aos farolins traseiros eu ia para os OEM, ou iguais aos que tens(que deve ficar barata a festa) ou restyle. 8) ;)

Continuação e força.
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

neljoe disse:
Grande_Azar... pena não teres visto.

:S

Quanto aos novos_farolins, tudo depende do rumo que o look irá tomar... pensa bem no que queres.

8)

Eu gosto muito dos restyle... mas acho que depois de os comprar iria quase de certeza cair na tentação de os escurecer um pouco...principalmente na faixa branca da marcha atras....
Coloquei a segunda opção poque os farolins não são muito feios... não são muito xuning e já vinha com essa banda um pouco mais escura que os restyle...

Mas 90% da minha cabeça está virada para os restyle... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top