[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Feiteira10PVZ disse:
Isso quer dizer que?


Sendo escuro..........( completa o teu raciocinio) :D

Penso que o Marco quer dizer que se a tua B5 é escura, deverias optar por uns farolins mais claros... digo eu, né???
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Deadlysin disse:
Penso que o Marco quer dizer que se a tua B5 é escura, deverias optar por uns farolins mais claros... digo eu, né???

Ele ainda não se chibou.... :D :D

Eu compreendo o queres dizer... ;) deixa ver se vem por ai mais opiniões,... :D
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

bem grande azar mano a mim infelizmente no verao na praia fizeram-me tambem essa m&rd@ no para-choques fiquei bem fdd e essa b5 ta linda e essas bufadeiras 5* :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26 Ajuda pag 27

johny_bravesss disse:
bem grande azar mano a mim infelizmente no verao na praia fizeram-me tambem essa m&rd@ no para-choques fiquei bem fdd e essa b5 ta linda e essas bufadeiras 5* :twisted:

Obrigado... :p

Esses gajos nem sabem o que merecem.... acho que nem vale a pena pensar... :|
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Deadlysin disse:
Penso que o Marco quer dizer que se a tua B5 é escura, deverias optar por uns farolins mais claros... digo eu, né???
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

Feiteira10PVZ disse:
Mas vocês falaram em escurecer os outros.... em que que ficamos? querem uns claros escurecidos??? :p
Para mim nem muito escuro nem muito claro ;) ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-((( pag . 26

marcoA3 disse:
Para mim nem muito escuro nem muito claro ;) ;)

Pois os da primeira foto não são os mais claros nem os mais escuros são os intermédios...

Acho que não devem ficar mal vou ver se consigo fazer uma montagem para ver como fica


;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top