Sinceramente andava meio desanimado 1º algum dinheiro que já gastei com o carro 2º a falta de potencia 3º não me agradava mesmo nada o andamento que o carro tem isto pk venho de um motor igual do qual so faltava o carro voar ...
Mas prontos hj resolvia situação com uma reprogramação magnifica que deixou o carro com um andamento muito idêntico ao golf, incrível como as baixas alteraram completamente velocidade de ponta ficou magnifica ...
BrunoB6 a minha repro esta um pouco exagerada deita fumo a mais ... tenho que pedir para alterar aquilo nao gosto nada de pata a fundo ver fumo a sair quanto mais pode ...
Eu conheço um amigo cá na nossa ilha, tem uma vw passat de 110cv ou 115cv com uma repro diabolica que nem sei onde ele foi buscar aquilo, simplesmente ficou com 170cv e sem fumo.....eu até pensava que ele estava a brincar, mas quando vi com os meus olhos akela cabra dos montes a puxar a fundo e sem fumo nenhum.......até pensava que tinha ali um 2.5 V6
As repros devem ser feitas sempre por pessoal profissional, agora há cada zé da esquina que altera uns valores no pc, e depois só vemos fumo em vez de um belo carro :lol:
sim estes motores de origem nunca trazem a cavalagem que dita a origem. .
o meu b6 1.9 de 130 com uma repro ficou com 173cv e fumo nem velo. . .isso tudo depende de quem a faça, e dos débitos dados na pressão e gasóleo e por ai fora
eu antes da repro usei uma power box de origem alemã, ganhei cerca de 40cv e deitava muito fumo mesmo, e com repro estou sossegado ninguem desconfia