[A4 B6] Black Sedan - From Madeira :)

Bem afinal foi mais rápido do que eu pensava ... :)

Aiiii vicio de gastar dinheiro !!! LOL

As fotos não são as melhores telemovel ja se sabe mas no fim de semana coloco fotos como deve ser :)

Abraço

eheheh.. as jantes acentam que nem um mimo... só acho que tens muito pneu :O

que medida de pneu é essa?

Já agora.. quanto custam ai pelas ilhas as Door blades? acho que é a melhor mod que se pode fazer num B6

Parabens ;)

Pois o pneu é 235 45 18 tenho que legalizar penso que sera esta medida correta para tal ...

Realmente pneu parece mt grande :( mas tem que ser este !

Quanto as door blades aqui na ilha nao ha nada disto so mando buscar ai a vossa terra :) 100 aerios :)

Pois o pneu é 235 45 18 tenho que legalizar penso que sera esta medida correta para tal ...

Realmente pneu parece mt grande :( mas tem que ser este !

Quanto as door blades aqui na ilha nao ha nada disto so mando buscar ai a vossa terra :) 100 aerios :)

A medida correcta de pneumatico para jante 18'' nos nossos A4 é 235/40R18.
A SIVA não te vai passar a declaração para a medida que puseste o que implicaria, para legalizares, recorrer a uma LTA por exemplo. O problema é que eles já cá não vêm à bastante tempo.
Abraço da Madeira.

Como já disseram o pneu matou o tamanho da jante, parece pequena, trata lá de trocar de pneus

As door blades como seria de esperar ficam TOP, falta é pintar as partes baixas ;)

essas jantes amigo como ja te tinha dito ficaram uma maravilha .:pray::pray:
o pneu é que tens que ver um perfil mais baixo como o ruicor disse.
abraço

ruicor nao me atentes pahhh ...

o kit USP vai vir com calma :D :D :D

Danny_Boy logo que possa tiro fotos mas ficou bem porreiro com pneu mais baixo :P

Back