A6 Avant 27 Mai 2013 #64 Está aí um tempo mesmo bom.... não demora chega cá... O carro está bem bonito..
bpires81 14 Jun 2013 #66 Mais um miminho para o A4 : Door Blades S4 já na minha mão e a serem pintadas de cinza rato fosco Foto do coração As jantes que vou colocar já daqui a duas semanas
Mais um miminho para o A4 : Door Blades S4 já na minha mão e a serem pintadas de cinza rato fosco Foto do coração As jantes que vou colocar já daqui a duas semanas
madeiraxxx 14 Jun 2013 #68 essas jantes vão ficar um mimo. depois bota fotos das door blades pintadas para ver que cor vou por no meu :lol: abraço
essas jantes vão ficar um mimo. depois bota fotos das door blades pintadas para ver que cor vou por no meu :lol: abraço
Danny_Boy 14 Jun 2013 #72 muito bom projecto.. tens um carro de babar.. e estou ansioso por ver essas RS6 no sitio
madeiraxxx 15 Jun 2013 #73 amigo fotos do que já ao vivo hoje para o pessoal ver? :lol: ficou impecável abraço
bpires81 17 Jun 2013 #74 Door Blades pintadas supostamente de cinza rato : (MAS FICOU HORRÍVEL) Door Blades pintadas de preto fosco :
Door Blades pintadas supostamente de cinza rato : (MAS FICOU HORRÍVEL) Door Blades pintadas de preto fosco :
joaoccmartins 17 Jun 2013 #75 Agora ficava melhor se pintasses as embaladeiras também à cor das door blades!