[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black XQ soleiras S-line montadas. novas entradas.

As door sill ficaram 5*..

Por acaso tenho o buzer do meu quadrante sem apitar, isto só leva um é? ;)
 
Re: Black XQ soleiras S-line montadas. novas entradas.

As door sill ficaram 5*..

Por acaso tenho o buzer do meu quadrante sem apitar, isto só leva um é? ;)




sim só leva um. Mas fui obrigado a comprar 2.... Nunca pensei que fosse tao dificil de encontrar este buzzer.
Vou instalar um, se funcionar vendo o outro. :)
 
Re: Black XQ quadrante :(

boa noite gente.
hoje foi mudado o buzer do quadrante e ficou a funcionar.
mas fiquei com um problema.
o quadrante ficou assim
GkwygGg.jpg

e agora?
isto tem concerto? tanto trabalho e agora é isto... f"#@$ nao tenho sorte nenhuma.
 
Re: Black XQ quadrante :(

Olá a todos!
Ontem queimou-me uma lâmpada de médios, e aproveitei para mudar mínimos, médios e luzes de matricula.
Medios H7 Osram
G5uXPGf.jpg

D7NUduU.jpg

estas lâmpadas Osram, teem uma cor mais branca que as normais, o que ajuda em condução nocturna e em chuva.
quanto aos 20% mais luz, nestas ópticas de lupa não noto esses 20% mas nos carros de óptica sem projector é verdade que fica com mais luz.
no meu caso ganhei 10%

mínimos e matricula são led's da marca Mastrersensor.
posso dizer que são bem caros, mas a cor é perfeita. não tem ponta de azul, é branco mesmo branco. principalmente na matricula ficou exatamente igual as OEM dos carros novos.
xiNDtor.jpg

rrmxhn6.jpg

nas fotos parece azulado.. mas não são. depois a ver se tiro umas fotos sem ser com o tlm.
 
Re: Black XQ Luzes novas!

Essas luzes nas fotos parece serem bem potentes, desde que tenhas boa visibilidade para tua segurança e segurança dos outros e também conforto ocular, é o que interessa.
 
Re: Black XQ Luzes novas!

Olha la isso e o buzzer dos seensores de estacionamento?




claro que nao.
Este buzer é do quadrante, que é responsavel pelos avisos sonoros de esquecimento das luzes ligadas, avarias, entrada na reserva....
O buzer dos sensores nao é igual, e nao está no quadrante...
 
Re: Black XQ Luzes novas!

Mais um sábado, mais um dia de trabalho dedicado ha argolas...
hoje foi dia de começar a meter luzes nos puxados, e luzes de cortesia em baixo das portas..
E aproveitei também para ver o quadrante pois já estavam a falhar os 2 displays.
Sorte a minha era só as fixas mal conectadas! o bilho dos meus olhos quando vejo que todo o trabalho no quadrante não foi em vão! *.*

primeiro luzes de cortesia... ( nem tirei foto a funcionar)
foi só abrir o buraco, e fazer a ligaçao dos fios ha outra luz vermelha que já tinha.
w0ckNC5.jpg

IeZ3ynq.jpg

thb0kEM.jpg


depois vem os puxadores, que até foi simples.
primeiro abri os buracos o melhor e mais uniforme que pude.
9sPeUGU.jpg

kuTN6H8.jpg


depois meti um pouco de fita cola de aluminio pois é resistente ao calor, para preencher a fenda com cola quente.
iBelG7J.jpg

depois de preenchido e colado o led no sitio retiro a fita cola e beti em cima para refletir mais a luz.
OP1Zauv.jpg


liga-se ao chicote que vai ao botão dos vidros.
wLkkGDY.jpg

FATSjuI.jpg


e finalmente!
hzkHnoi.jpg

Impec! só nao gostei foi de a luz estrar muito forte! OEM mal se vé, mas esta ficou bastante forte.
e é tudo por agora. :)
tenho é que me deixar de tira fotos com o tlm e começar a tirar fotos em condições, pois não dá para ter noção exacta de como ficou com esta foto.
 
Re: Black XQ Luz nos puxadores e cortesia.

Top, tira uma foto ao interior de noite assim mais de longe para se conseguir ver como ficou ;)

Dizes que ficou muito forte, será que se tirares a fita de alumínio não perde um pouco de intensidade?
 
Re: Black XQ Luz nos puxadores e cortesia.

Top, tira uma foto ao interior de noite assim mais de longe para se conseguir ver como ficou ;)

Dizes que ficou muito forte, será que se tirares a fita de alumínio não perde um pouco de intensidade?

Talvez, no próximo não vou por fita a ver se fica com menos intensidade.
Esta porta já não a desmonto tão cedo se não, não ganho para molas...
e como referi atraz, o quadrante afinal não tinha nada... que cena.. até fiquei parvo!
 
Back
Top