[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black XQ mais compras

A camioneta do Kiim é de 2002 e ele colocou..

images


Se não me falha a memória não é muito fácil e o botão de trancas os vidros traseiros fica sem funcionar, mas fica top isso fica :)
 
Re: Black XQ mais compras

O porta Chaves, é giro.... onde compraste ?
Eu ando com um problema chato na minha....
Sentia que a carrinha travava mal e não desenvolvia como era suposto....
Explorei tubo a tubo ...nada até que descobri que o problema vinha da bomba tandem ( depressor ).
O casquilho de entrada ou seja o tubo que vem do servo freio entra num casquilho de admissão na dita bomba, esse casquilho está com uma folga de onde provém uma fuga de ar gerado pelo vácuo do servo freio.
Fiz o teste, desliguei o tubo e preenchi o casquilho com espuma limpa estofos que é leve, depois no tubo de entrada, alimentei com ar exterior e lá a estavam as fugas, motivo pelo qual o pedal parecia pedra
Desenrasquei com um silicone de alta temperatura, (selei as fugas) mas não é serviço....
Arranjei uma usada, mas parece estar igual.... e uma nova é uma pipa de massa...




o porta chaves assim como o resto do material veio do Ebay.
Tb tens a opção de contar mesmo na Audi, mas sais de lá depenado.... :p
 
Re: Black XQ mais compras

Okapa, obrigado....
Se tiveres tempo, dá uma vista de olhos no meu post de hoje e dá-me uma opinião....
Grande abraço
 
Re: Black XQ novidades

Hoje chegou umas coisas novas...
Soleiras das portas s-line OEM
gdWG6Kx.jpg

Isto era das coisa que nem contavam na lista de mod's, mas como são raras e difíceis de encontrar, e estava a bom preço não resisti... xD
Ainda estou naquela duvida se as vendo ou não!?


Led's vermelhos.
foxmtcl.jpg

A ideia é por luz no porta cartões e porta copos, e com tempo nos puxadores das portas...
E para já é tudo. :D
 
Re: Black XQ novidades

Pedro Lima, podes por favor enviar-me o link para comprar os leds por pm ?
Obrigado
Grande abraço
 
Re: Black XQ novidades

no porta cartões e porta copos esse não vão dar..
são muito grandes..




são?
É. Que ainda nao desmontei para ver por isso tava na duvida... Vi um DYI mas faltavam fotos, dava a entender que estes davam, bastava desbastar um pouco... :S
 
Back
Top