Entre 20/30€ compras isto boa sorte
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
É verdade! É por isso tudo que compro prefiro que seja numa casa de peças séria, Pois muitas vezes poderia mandar do ebay com diferença de 100eur! Mas com medo de contratações optei assim.Ia falar precisamente em falsificações e material recondicionado, é preciso cuidado com essas coisas.
A minha também vibra mas deve ser apoio da caixa porque apenas vibra em velocidades baixas a mudanças altas :sÉ verdade! É por isso tudo que compro prefiro que seja numa casa de peças séria, Pois muitas vezes poderia mandar do ebay com diferença de 100eur! Mas com medo de contratações optei assim.
Bem fui dar uma volta com o carro e está esquesito.
Entre as 1000rpm e as 2000rpm a manete das mudanças vibra ao acelarar. É não importa se calço 5% ou 100% no acelerador. Vibra igual. A partir daí não.
Eu mudei os apoios todos! Novos e originais! Comprei ao Jimy, por isso não deve ser os apoios. A não ser que já se tenham deitado tambem. Foi tudo mudado na altura que se mudou á embraiagem.A minha também vibra mas deve ser apoio da caixa porque apenas vibra em velocidades baixas a mudanças altas :s
Eu nunca mudei desde que os comprei , mas o mecânico disse que não estavam novos mas também não estavam gastosEu mudei os apoios todos! Novos e originais! Comprei ao Jimy, por isso não deve ser os apoios. A não ser que já se tenham deitado tambem. Foi tudo mudado na altura que se mudou á embraiagem.
Quem montou foi o meu irmão, mecânico há 20 anos já montou montes de embraiagemns e muitas em motores destes. Nunca teve qualquer problema. É a primeira vez que acontece.Quem é que montou a embraiagem? Não digo que o material não tenha vindo com defeito, mas uma má montagem pode dar surpresas as vezes
Sim. É tudo muito estranho. Mas pronto.Então provavelmente foi algum defeito do material, isso é realmente muito estranho :S
Ya. O Vitor vai ter que me aturar... hehe