Limpinha como está vê-se que não foi ao Rally ...Só para atualizar..
Tu foste mas ela não.....
Grande Abraço.
Limpinha como está vê-se que não foi ao Rally ...Só para atualizar..
Haha verdade.Limpinha como está vê-se que não foi ao Rally ...
Tu foste mas ela não.....
Grande Abraço.
Sempre....
É tava perto de ti... No Confurco..
Tu puseste um Video no Face , e vi que estavas mais junto á estrada em baixo eu estava na Eólica mais a cima 20 ou 30 metros.
Como?
Mas conheceste-me?
Tu puseste um Video no Face , e vi que estavas mais junto á estrada em baixo eu estava na Eólica mais a cima 20 ou 30 metros.
Bem era preciso... Que este ano pó era coisa com fartura...Ah verdade.
Muito bem.
Podias vir lá baixo beber umas minis!
Uma apresentação tua a comunidade ficava bem:boas pedro lima sou novo aqui, para já os meu sentimentos pelo azar ninguem quer ver o seu bb ser mal tratado espero que se resolva o mais rapido possivel. só uma pergunta as jantes averbaste no livrete? tenho passat e gostava de ter umas 18. obrigado
e sim a carrinha ta linda tens boas maos
boas pedro lima sou novo aqui, para já os meu sentimentos pelo azar ninguem quer ver o seu bb ser mal tratado espero que se resolva o mais rapido possivel. só uma pergunta as jantes averbaste no livrete? tenho passat e gostava de ter umas 18. obrigado
e sim a carrinha ta linda tens boas maos
Acredita, ia lhe saltar, mas quando ele sai do carro era uma pessoa conhecia, mas passei-lhe um raspanete, fiquei mesmo fudido ainda por cima o dele so ficou com uns riscos em cima de tantos que ele ja tinha.Só te digo Pedro Lima
Saia do carro e dava uma tapona no focinho deste gajo que de devia estar a dormir ou com o olho para o telemóvel ele tem mais ângulo de visão como é que não te viu?
Eu já não aceitava 50/50 nem pensar
Boa sorte [emoji6]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk