Cuidado com este radiador do A/C porque ainda te arranjam uma fuga e tens de carregar depois
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Esperemos que não, mas era assim ou então tinha mesmo que o carregar...Cuidado com este radiador do A/C porque ainda te arranjam uma fuga e tens de carregar depois
Vai ficar impecavel !! [emoji123]
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
O meu b6 tinha um awx e um amigo meu tinha o avf.
O meu gastava mais do que o dele mas muito pouca a diferença.
Eu fiz o egr delete ao meu e esvaziei o catalisador e o carro respondia muito melhor e o turbo entrava em acção por volta das 1200/1300 rotações.
E com o motor a trabalhar dava para ouvir o turbo a fazer eco no catalisador vazio, não é nenhum barulho extraordinário, nem tão notável, era preciso tomar atenção para conseguir ouvir. Só faltava mesmo a reprogramação mas acabei por trocar de carro antes de o reprogramar.
Sent from my SM-N960F using Tapatalk
Como disse e diferença era mínima..
E o carro não demora muito mais a aquecer sem a egr. Sempre ouvi dizer que demorava mas não demora muito mais do que ter a egr.
Eu tirei a egr quando limpei os colectores..
Aconselho a ser feito.
Sent from my SM-N960F using Tapatalk
Tá nova a argolas [emoji123]
Esses centros de jante não fica nada mal, mas na minha opinião gosto mais de como estava antes hehe.
ObrigadoFicou brutal !! Belo gosto !! [emoji123]
Não ficou perfeito, mas sim o pintor fez um exelente trabalho.O pintor é dos bons! Ficou muito bom e fica um bom contraste com os frisos em alumínio