[A4 B6] Black XQ Vidros escurecidos.

Cuidado com este radiador do A/C porque ainda te arranjam uma fuga e tens de carregar depois

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FINALMENTE!
Já tenho a máquina!
Foram umas longas semanas de espera, mas sempre com a esperança que o importante é que fique resolvido, e para já ficou!
Ainda não tive oportunidade de andar muito, mas do que testei, não sinto mais qualquer tipo de vibração vinda do motor. Nem em andamento nem parado.
Levou um motor awx de um audi a4 b6 com 170mil kms, completo com injecção, turbo, alternador e as 2 transmissões.
O motor apesar de ser awx é igual ao AVf. Mantive o meu motor de arranque, embraiagem e bi-massa.
abup4L6.jpg

duQt6Jq.jpg

Notei logo diferença ao ligar o carro, pois antes no relantim sentia uma terpidaçao nos pedais, principalmente no de embraiagem, até pensava ser problemas de bi-massa, mas como mantive o mesmo bi-massa e embraiagem, provavelmente era já qualquer coisa na cambota.
Antes acelerava com o carro parado, e sentia vibração logo as 1200rpm e depois muita vibração as 2000rpm.
Agora ja nao faz.
E em andamento diferenças, o carro antes tinha falta de potência antes de entrar o turbo, era notório nas subidas, arrancava, sem puxar muito pela rotação, metia 2a e o motor morria tanto que quase tinha que voltar a meter 1a. Agora ja é mais vivo e não acontece isso.
Consumos ainda não deu para ter grande noção, mas infelizmente parece igual. :(
Mas no geral há diferenças notórias, eswueci-me de mencionar um barulho metálico no relantim, parecia ser ao mesmo tempo que sentia a terpidaçao nos pedais. Coisa que nao acontece agora. É mais silêncioso.
É como fui buscar o carro hoje, e de tanto tempo na oficina, fui logo dar uma lavagem, e montar uns centros de jantes que pintei em casa, e estava curioso de ver como ficavam.
Aqui fica o resultado
wAMIyxm.jpg

CEH01ya.jpg

mIhH2px.jpg

8ZFex6Y.jpg


E como não consigo parar de gastar dinheiro no carro, aqui fica algum material que estou a reunir para mais mods. :duhh::duhh::duhh:

Modulo TDT Ampire DVBT400-HD com entrada usb para vídeos oi músicas.
XbK3wVs.jpg

Este modulo em conjunto com o modulo multimédia c1 da c.logic fica a ser controlado com os botões do Rns-e mantendo assim o mais OEM possível. :assobio:


Cablagem completa forras e portas de trás com motores dos vidros.
Qm27qST.jpg

yGNdP7r.jpg

Vou tentar colocar vidros eletricos a trás.
Agora é juntar o resto do material que falta. :cool:


E é tudo por agora. :D
 
O meu b6 tinha um awx e um amigo meu tinha o avf.
O meu gastava mais do que o dele mas muito pouca a diferença.
Eu fiz o egr delete ao meu e esvaziei o catalisador e o carro respondia muito melhor e o turbo entrava em acção por volta das 1200/1300 rotações.
E com o motor a trabalhar dava para ouvir o turbo a fazer eco no catalisador vazio, não é nenhum barulho extraordinário, nem tão notável, era preciso tomar atenção para conseguir ouvir. Só faltava mesmo a reprogramação mas acabei por trocar de carro antes de o reprogramar.

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O meu b6 tinha um awx e um amigo meu tinha o avf.
O meu gastava mais do que o dele mas muito pouca a diferença.
Eu fiz o egr delete ao meu e esvaziei o catalisador e o carro respondia muito melhor e o turbo entrava em acção por volta das 1200/1300 rotações.
E com o motor a trabalhar dava para ouvir o turbo a fazer eco no catalisador vazio, não é nenhum barulho extraordinário, nem tão notável, era preciso tomar atenção para conseguir ouvir. Só faltava mesmo a reprogramação mas acabei por trocar de carro antes de o reprogramar.

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Os consumos e relativo, depende de como foi feira a rodagem, etc.
Desligar a egr faz consumir mais a frio. É como demora mais a aquecer por não receber os gases quentes, faz consumir mais. Mas ao menos não anda tudo cheio de carvão. ;)
 
Como disse e diferença era mínima..
E o carro não demora muito mais a aquecer sem a egr. Sempre ouvi dizer que demorava mas não demora muito mais do que ter a egr.
Eu tirei a egr quando limpei os colectores..
Aconselho a ser feito.

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Como disse e diferença era mínima..
E o carro não demora muito mais a aquecer sem a egr. Sempre ouvi dizer que demorava mas não demora muito mais do que ter a egr.
Eu tirei a egr quando limpei os colectores..
Aconselho a ser feito.

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Eu tambem tinha e tenho a egr fechada, mas notei diferença. Claro que nao é nada de especial, mas a andar devagar, bem devagar ai da faz mais de meio litro nos consumos.;)
 
Tá nova a argolas [emoji123]
Esses centros de jante não fica nada mal, mas na minha opinião gosto mais de como estava antes hehe.


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