Cuidado com este radiador do A/C porque ainda te arranjam uma fuga e tens de carregar depois
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Esperemos que não, mas era assim ou então tinha mesmo que o carregar...Cuidado com este radiador do A/C porque ainda te arranjam uma fuga e tens de carregar depois
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Vai ficar impecavel !! [emoji123]
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
O meu b6 tinha um awx e um amigo meu tinha o avf.
O meu gastava mais do que o dele mas muito pouca a diferença.
Eu fiz o egr delete ao meu e esvaziei o catalisador e o carro respondia muito melhor e o turbo entrava em acção por volta das 1200/1300 rotações.
E com o motor a trabalhar dava para ouvir o turbo a fazer eco no catalisador vazio, não é nenhum barulho extraordinário, nem tão notável, era preciso tomar atenção para conseguir ouvir. Só faltava mesmo a reprogramação mas acabei por trocar de carro antes de o reprogramar.
Sent from my SM-N960F using Tapatalk
Como disse e diferença era mínima..
E o carro não demora muito mais a aquecer sem a egr. Sempre ouvi dizer que demorava mas não demora muito mais do que ter a egr.
Eu tirei a egr quando limpei os colectores..
Aconselho a ser feito.
Sent from my SM-N960F using Tapatalk
Tá nova a argolas [emoji123]
Esses centros de jante não fica nada mal, mas na minha opinião gosto mais de como estava antes hehe.
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
ObrigadoFicou brutal !! Belo gosto !! [emoji123]
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Não ficou perfeito, mas sim o pintor fez um exelente trabalho.O pintor é dos bons! Ficou muito bom e fica um bom contraste com os frisos em alumínio