[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Cheirinho a Black and White]Pag.52

Black_Car disse:
A minha carrinha tem muitas coisas iguais a muitas outras B6, mas para ser uma B6 diferente...........tem mesmo k ter algo diferente ;) ;)
eu gostei mt de ver a tua carinha no almoço de natal.. e acho k as barras cromadas nao ficam nd mal e acho k os aros tb nao ficariam.. sao é demasiado caros pra ser uma mod.. :oops: mas prontos eu tenho um ponto de vista comprometedor... ;)
mas adoro a tua carinha..tem um toque diferent e simples ao mesmo tempo!!por ex a do Nuno é mt a frent msm tb gosto mt (acho k todos gostamos) mesmo assim acho k nao conceguiria escolher so por uma simples questao de belesa..nao sei se me fasso entender.. lol

Re: Black_Car [Lá teve k ser]Pag.54

O que tem que ser, tem que ser... Mas a carrinha continua muito fixe... ;)

Tambem ja tive que fazer isso numa carrinha que tive, mas no meu caso foi mesmo depois de levar com a multa... Eu sei o que custa... Mas deixa la.. Nao ha-de ser nada... ;)

Abraço.

:( :( :( :( :( :(

Daniel siga, liga já pró wochiwochi pra arranjares marcacao pra semana... :green:

Boa sorte com o projecto!! ;)

Com ou sem Película essa B6 está do_qu@r@lho... e se conseguiste com que não te multassem, já tiveste MUITA SORTE!

Metes uma 20% e volta a estar no ponto.

8)

kaput@ :'( :'( :'(

Amigo tem calma, não tarde ela vai levar com umas novas homologadas ;)

Mesmo sem pelicula ñ deixa de ser uma Black fenomenal 8)

Abraço ;)

Amigo, eles só andam aí para lixar o pessoal e quando veem uma argolas assim ainda pior, bota logo as homolgadas.
Força
Abraço

eu já me habituei a andar sem "elas" e agora não sei é se me vou habituar a ver só com pelicula do pilar B para trás :roll: :roll: :roll:...para já anda assim e bem

Back