[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Lá teve k ser]Pag.54

Calma amigo essa maquina continua muito bonita... em relação as peliculas legalizadas esses gajos sao uns xulos... eu nao vou meter!!!!

Quasar disse:
Calma amigo essa maquina continua muito bonita... em relação as peliculas legalizadas esses gajos sao uns xulos... eu nao vou meter!!!!

as minhas foram tiradas ontem, e também não vou meter :evil: :evil: :evil:

no sabado fiquei a par de uns projectos para o projecto!! gostei :twisted: :twisted: :twisted:

Boas,
excelente o teu projecto :twisted: :twisted: :twisted:
A tua grelha S4 é normal ou pediste com alguma cor (está muito fixe).
Como é que conseguiste por o logo "Sline"? Existe algum encaixe próprio?
Eu queria comprar a grelha S4 mas queria manter o meu logo "Quattro"
e ele não cabe entre as ranhuras salientes da grelha S4 (que só têm 5 cm),
sabes se existe alguma forma de o colocar sem danificar a grelha?

Obrigado e cumprimentos.

boas gostaria de saber se a parte de baixo do xoques da frente é aplicada ou é xoques completo e onde posso arranjar.

qeres por pelicula legal?
eu arranjo te um gajo q mete e a preço acessivel fazia para a carrinha do meu irmao os vidros tds 170mocas... se qiseres dou um salto a casa do gajo contigo e nosso vizinho

gomezz disse:
boas gostaria de saber se a parte de baixo do xoques da frente é aplicada ou é xoques completo e onde posso arranjar.
A parte de baixo é aplicada, é um spoiler que se compra á parte, depois tens de comprar as grelhas (para os faróis de nevoeiro e para a parte central).

Após a remoção das peliculas, fiquei um pouco desiludido :'( :'(.............mas algum tempo passado, lá resolvi desenterrar o meu projecto e prometo novidades para muito breve :assobio: :assobio: :assobio:
Se kizerem podem sempre dar alguns palpites :P :P :P

CutKiller disse:
Bufadeiras lá para trás :P

acho que não, da ultima vez quer tive com o Daniel ele disse quanto as ponteiras "nem pensar" ;)

mas eu ainda não tinha as minhas, pode ser que depois de as ver mude de ideias ;)

Back