[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Lá teve k ser]Pag.54

rmatos disse:
eu já me habituei a andar sem "elas" e agora não sei é se me vou habituar a ver só com pelicula do pilar B para trás :roll: :roll: :roll:...para já anda assim e bem

Ora o problema é mesmo esse! Depois parece uma zebra, e sinceramente não gosto muito de ver..

Enfim é o que temos... É verdade que a Black_Car com a película ficava outra coisa, mas olha é o que temos... De qualquer forma é uma maquinão e sempre que a vejo fica a salivar! :green: :green:

é um exemplo para quem tem uma B6!

Obrigado a todos pela força, mas ainda me livrei da multa e a tudo k estava inerente, portanto nem tudo foi mau :twisted: :twisted:
Ainda nao me decidi pelas Peliculas homologadas, pelo simples motivo k ainda nao sei se gosto de ver vidros escuros só do pilar B para tráz. :( :(

rmatos disse:
eu já me habituei a andar sem "elas" e agora não sei é se me vou habituar a ver só com pelicula do pilar B para trás :roll: :roll: :roll:...para já anda assim e bem
x2
Sinceramente concordo contigo, vamos indo e vamos vendo

Black_Car disse:
Ainda nao me decidi pelas Peliculas homologadas, pelo simples motivo k ainda nao sei se gosto de ver vidros escuros só do pilar B para tráz. :( :(

eu acho que fica mal, mesmo mal, são uma treta estas leis

A minha opiniao e a favor de meter pelicula atrax, eu sei k n fica a mesma coisa, mas sempre da um pouco o tom escuro, so n metas e demasiado escuro, visto k n tem a frente, apenas uma coisa soft.... :green:

Custa fzr o downgrade mas ja foi bom n teres a multa, ate foram uns porreiros, sempre da para ter esse guito para a homolgada :P

Aproveito pa dizer k tamt porreira machine, por acaso nunca a vi ao vivo, penso eu, mas passo varias vezes pela estrada k vai dar ao centro tecnologico.... pelo menos na foto k tens na primeira pagina parece-m a zona :lol: :lol:

Fika Bem...JeT

JeT disse:
A minha opiniao e a favor de meter pelicula atrax, eu sei k n fica a mesma coisa, mas sempre da um pouco o tom escuro, so n metas e demasiado escuro, visto k n tem a frente, apenas uma coisa soft.... :green:

Custa fzr o downgrade mas ja foi bom n teres a multa, ate foram uns porreiros, sempre da para ter esse guito para a homolgada :P

Aproveito pa dizer k tamt porreira machine, por acaso nunca a vi ao vivo, penso eu, mas passo varias vezes pela estrada k vai dar ao centro tecnologico.... pelo menos na foto k tens na primeira pagina parece-m a zona :lol: :lol:

Fika Bem...JeT

essa estrada também vai dar a casa dele :) e o meu também o deves ver pelas taipas que eu moro lá :green:

JeT disse:

Fika Bem...JeT

Sim eu moro pertinho do centro tecnologico, e a minha black esta para o dia todo, de 2ª a 6ª em Guimaraes :P :P
Se nunca nos cruzamos foi mera coincidencia :twisted: :twisted:

rmatos disse:

Tenho a mesma opiniao, ou tudo, ou nada... a menos que seja muito clara atraz e que nao fique tao difrente da frente para traz.
Mas quando se anda com os vidros todos escuros, durante uns belos tempos e depois tem que se arrancar.... bom, a mim deu-me a sensação que perdi pelo menos metade da viatura.
Mas tem que ser

Imagino a angústia...
A minha B6 tem vidros escurecidos (origem) só do pilar B para trás (será pilar B :?: :!:)... e obviamente gostava muito de ver todos eles à mesma cor mas... não podendo ter todos, na minha opinião fica melhor do que não ter em nenhum :twisted:

PS: Já tive um problema com as autoridades, pois não "entendiam" que os meus vidros são mesmo escurecidos :evil: :evil:

Eu agora so ando por esses lados ao fim de semna pk estudo na covilha. Vou ver s ando mais atento, eu sou mais propriamente de Stª Leocadia de briteiros mas a minha mae tem loja nas taipas e passo la a maioria do tempo, e tb em sj no eclips(ja la trabalhei) :green: :green: :green:

Fikem Bem...JeT

sso é mesmo uma maldade, ja tinha reparado que a Black estava mais clara, mas enfim o que podemos fazer...
Nós não podemos circular com peliculas, mas os chefes de estado até no vidro da frente tem! Ora que se fod.. a lei, o que é para uns é para todos...Mas pronto Portugal é assim... :evil: :evil: :evil:

JeT disse:
Eu agora so ando por esses lados ao fim de semna pk estudo na covilha. Vou ver s ando mais atento, eu sou mais propriamente de Stª Leocadia de briteiros mas a minha mae tem loja nas taipas e passo la a maioria do tempo, e tb em sj no eclips(ja la trabalhei) :green: :green: :green:

Fikem Bem...JeT

Queres ver a bicha ao vivo e a preto?
GuimaraesShoping entre o 2º e o 3º piso :green: :green: :green:

o Daniel isto anda parado :evil:

são os saldos que te andam a dar trabalho????

Echoes disse:
o Daniel isto anda parado :evil:

são os saldos que te andam a dar trabalho????

Talvez hajam novidades lá para final do mes, a ver vamos :twisted:

è mais a falta de €€€€€€€€€€€€€€uros :P :P

Pois é, hj passei por esta menina....
Não deu foi pa ver bem como ta, e k passar numa rotunda um dum lado outro do outro da nisso :green: :green:

Fikem Bem...JeT

Back