[A4 B6] Black_Storm Project by DigitalDream

Rapazes, menos... Muito menos!!! E ainda pensava eu que dominava o Off-Topic...

Para mim isto é muito simples: nós (este magnífico grupo) sabemos aquilo que queremos, o que somos e o que fazemos. Dentro deste grupo conhecemo-nos bastante bem e já vamos sabendo o que cada um pensa! De picões nada temos senão tinhamos aproveitado as oportunidades que tivemos para picar com certos inteligentes que andam por aqui mas preferimos o convívio e as em brincadeiras em grupo. Não andamos para aqui a pregar o bom comportamento e o moralismo para depois mostrarmos picos e condução perigosa no meio de pessoas que nada têm a ver com a maluqueira dos outros (mas há quem o faça :roll:)

tamos a descobrir tudo agora oh jota.... :evil:

e debaixo do capot está tudo de origem (minto, tenho lá uns balastros pro xenon e assim)

somos uns picões claro (gostamos de picar os comentários aqui no forum ;))

sr EO tens que começar a pedir licença a tua mulher para sair mais vezes aqui com o pessoal :p

Se não falasses do xénon falava eu :p

Tu gostas é de picar o Camagoli... Deixa-me aprender a fazer arranques sem falhas que eu já te conto uma história (já tenho o adaptador no sítio para não precisar de pendura a segurar o telemóvel :green: (a ver se aquilo aprova)

O EO só tem uma saída por mês, por isso não apareceu :D

Deixa-me aprender a fazer arranques sem falhas que eu já te conto uma história

ja te disse tens que aprender a enervar o bicho.... para isso tens o henryrs que ele é PRO a fazer isso no citro da mãe dele :green:

tiago não tas lixado, tens é que pedir á tua mulher algum "espaço" (visto que não tens nenhum mesmo) :lol:

Ouvi dizer que vêm alterações de relevo :roll:

PS: não envio PM, sms, e-mail ou lá o que seja com o que vai acontecer :green:

Rapazes, menos... Muito menos!!! E ainda pensava eu que dominava o Off-Topic...Para mim isto é muito simples: nós (este magnífico grupo) sabemos aquilo que queremos, o que somos e o que fazemos. Dentro deste grupo conhecemo-nos bastante bem e já vamos sabendo o que cada um pensa! De picões nada temos senão tinhamos aproveitado as oportunidades que tivemos para picar com certos inteligentes que andam por aqui mas preferimos o convívio e as em brincadeiras em grupo. Não andamos para aqui a pregar o bom comportamento e o moralismo para depois mostrarmos picos e condução perigosa no meio de pessoas que nada têm a ver com a maluqueira dos outros (mas há quem o faça :roll:)
:palmas: :palmas:Desde 2008 que ando por estes lados... nunca vi uma resposta tao bem feita e com sentido referente aos "picas"...Já vi post bloqueados.. user banidos.. a conta dos picas na AE ou Nacionais... e mesmo que a moderação leia este comentário fica desde já exclarecida e que..para quem lê é obvio que poderá pensar que somos todos uns street racing e andamos cá a provocar..etc. Mas na realidade muitos de vós não entende o espirito que existe entre um certo grupo de amigos (Que convivemos bastante na terra da Lixa)..onde convivemos muito, divertimo-nos bastante... reina um bom ambiente que nao fica apenas pelos automoveis..Como se pode reparar.. todos falamos em "fumassa".. manômetros.. Arranques.. mas ninguém vê em nossos projetos se os carros teem ou nao "AÇO" do bom... e se o teem... isso nos não o dizemos publicamente.. Para evitar mesmo que se incentive algum tipo de picardias na estrada...Como diss o camalogi.. existiu oportunidades de picar com alguns user cá do forum.. e se calhar poderiam apanhar uma surpresa.. nao sei.. mas fica o nosso bom senso de não o fazer..porque somos pessoas que sabemos o que queremos e o que fazemos..Um forum.. é para isto mesmo.. Postar.. tirar duvidas..conhecer pessoal...libertar o stress do dia-a-dia.. e no fim de tudo.. existe a oportunidade de conviver e de se fazer bons amigos (amigos de verdade, nao so atras do teclado onde falar é muito facil)Dsc o Off Topic Luis ;)

Last edited:
:palmas: :palmas:Desde 2008 que ando por estes lados... nunca vi uma resposta tao bem feita e com sentido referente aos "picas"...Já vi post bloqueados.. user banidos.. a conta dos picas na AE ou Nacionais... e mesmo que a moderação leia este comentário fica desde já exclarecida e que..para quem lê é obvio que poderá pensar que somos todos uns street racing e andamos cá a provocar..etc. Mas na realidade muitos de vós não entende o espirito que existe entre um certo grupo de amigos (Que convivemos bastante na terra da Lixa)..onde convivemos muito, divertimo-nos bastante... reina um bom ambiente que nao fica apenas pelos automoveis..Como se pode reparar.. todos falamos em "fumassa".. manômetros.. Arranques.. mas ninguém vê em nossos projetos se os carros teem ou nao "AÇO" do bom... e se o teem... isso nos não o dizemos publicamente.. Para evitar mesmo que se incentive algum tipo de picardias na estrada...Como diss o camalogi.. existiu oportunidades de picar com alguns user cá do forum.. e se calhar poderiam apanhar uma surpresa.. nao sei.. mas fica o nosso bom senso de não o fazer..porque somos pessoas que sabemos o que queremos e o que fazemos..Um forum.. é para isto mesmo.. Postar.. tirar duvidas..conhecer pessoal...libertar o stress do dia-a-dia.. e no fim de tudo.. existe a oportunidade de conviver e de se fazer bons amigos (amigos de verdade, nao so atras do teclado onde falar é muito facil)Dsc o Off Topic Luis ;)

se for pra fazer offtopic desse tas á vontade my friend ;)

obrigado

agora o outro comentario não sei pra quem era mas dá-me a sensação que ficas-te um coto afectado :green:

meus irmãos dai-vos como tal :lol:

Não sei se te referes ao mesmo que eu ,

mas escaxei-me a rir com a questão dos "picos" ,já parece o "aceleras de Braga "(forum),men !! :p

Quanto a polemicas cago para elas,são como os peidos vão e veem ... abraço ! ;)

Vou dar um exemplo para verem a veracidade deste comentário:

No nosso grupo, todos eles dizem o mesmo: Não abuso quando levo gente, nem pico ninguém porque não quero por a vida de outros em risco. Falamos de fumarada na brincadeira, picos a mesma coisa, vocês veem o tópico "Piques Livres..." e provavelmente pensam logo nisso... Quem esteve presente no último pode-vos dizer se houve algo do género. Aliás, em baixo diz sempre q nã vai haver nada disso.

E os nossos mini encontros não são à volta dos carros, aqui preza-se a amizade ;)

Não sei se te referes ao mesmo que eu ,

mas escaxei-me a rir com a questão dos "picos" ,já parece o "aceleras de Braga "(forum),men !! :p

Quanto a polemicas cago para elas,são como os peidos vão e veem ... abraço ! ;)

quer-me parecer que ainda não percebes-te que quando falamos em "picos" é só fachada ;) é tipo uma private joke entre o pessoal...
aliás a cerca de 95% das vezes que o pessoal se encontra passamos o tempo todo no café no convivio:green:

Vou dar um exemplo para verem a veracidade deste comentário:

No nosso grupo, todos eles dizem o mesmo: Não abuso quando levo gente, nem pico ninguém porque não quero por a vida de outros em risco. Falamos de fumarada na brincadeira, picos a mesma coisa, vocês veem o tópico "Piques Livres..." e provavelmente pensam logo nisso... Quem esteve presente no último pode-vos dizer se houve algo do género. Aliás, em baixo diz sempre q nã vai haver nada disso.

E os nossos mini encontros não são à volta dos carros, aqui preza-se a amizade ;)

ora lá está:D

agora acabou a conversa porque não quero "pegasaki" :lol:

agora só um aparte, não conhecia o forum "aceleras de braga", mas tu sim.

afinal quem é o picão aqui???

atenção que eu não me quero chatear com ninguem, tamos apenas a conversar, certo????

Back