[A4 B6] Black_Storm Project by DigitalDream

agora só um aparte, não conhecia o forum "aceleras de braga", mas tu sim.

afinal quem é o picão aqui???

atenção que eu não me quero chatear com ninguem, tamos apenas a conversar, certo????

Eu tenho "0 posts" lá ,por ser a valente c@gada que é, que gosto de "ir" ve-los todos ao molho a marcarem "picos".
como aquilo é o que é,era pena que este forum se torna-se num assim tambem ..
(coisa que de certeza não vai acontecer por ter uma boa moderação)

Não queres tu nem quero eu, exactamente estamos a falar,aliás como já falamos pessoalmente em frente ás cervejas várias vezes e "picámos"com o "morto" do Jorge Ferreira... :green:

Eu tenho "0 posts" lá ,por ser a valente c@gada que é, que gosto de "ir" ve-los todos ao molho a marcarem "picos".

Não queres tu nem quero eu, exactamente estamos a falar,aliás como já falamos pessoalmente em frente ás cervejas várias vezes e "picámos"com o "morto" do Jorge Ferreira... :green:

cervejas??? (eu não bebo pah)
pro carro que é o a3 do jorge andava bem (todo stock não se podia pedir mais) mas já não se pode dizer o mesmo da bimmer (aquilo anda k se farta :twisted:)

não metas veneno que qualquer dia ainda levo um tiro:'(...

va a carrinha vai ficar mais pesada mas não deixa de ser uma mod performante 8)

Eheh.. a ver se daqui a 3 semanitas vaomos ter tudo no sitio espero eu..

É sem duvida uma grande mod a pensar em segurança.. :twisted: :twisted:

Oii..

Chamaram por mim?? :green::green:

Me aguardem... :assobio: :assobio: Ando muito caladinho :green:

cervejas??? (eu não bebo pah)
pro carro que é o a3 do jorge andava bem (todo stock não se podia pedir mais) mas já não se pode dizer o mesmo da bimmer (aquilo anda k se farta :twisted:)

Esse anda é muito... conhece bem os cantinhos todos da terra e arredores. :green:..

Quase todo stock.. bahh... nao tem Catalizador e nao tem EGR... :p:p.. Mas aquilo esta com um bom andamento.. gosto dele sem duvida..

A bimmer é melhor nao comentar muito.. nao vá ficar conhecida e ter que andar sempre a descontrolar as médias... :roll:

Eheh.. a ver se daqui a 3 semanitas vaomos ter tudo no sitio espero eu..

É sem duvida uma grande mod a pensar em segurança.. :twisted: :twisted:

Oii..

Chamaram por mim?? :green::green:

Me aguardem... :assobio: :assobio: Ando muito caladinho :green:

Chegou o "morto" :p

Tão ,não ias vende-la ?? Continuo á espera do café, páh... ;)

ora a modos que estão a chegar as peças para a dita nova mod, fica aqui uma foto pro pessoal tentar adivinhas o que vem lá dentro

05012012144.jpg

Chegou o "morto" :p

Tão ,não ias vende-la ?? Continuo á espera do café, páh... ;)

Ia... mas como ninguem abate os €€.. fico com ela.. e satisfeito ;)

Veio a ideia um 320 COUPE.... mas passa :)

Nao esta esquecido.. mas o trb superou as espectativas e atrasou-me... eu ligo.. ;)

Eu sei o que tem essas caixinhas. :green::green:

É peso... :p:p

Se eu adivinhar ganho uma prendinha?! Ganho, Sr. Digital??? :roll:

Tinha que vir a raposa Mal-Cheirosa e Marroquinha meter veneno :green:

E só quer tomar café com o Jorge :'(:'(:'(

o que são essas caixas afinal? já num percebo nada :p

quanto aos picos, o maior sou eu lol, pa verem nunca passei dos 150 neste carro..se aquilo tiver uma avaria e nao passar dos 200 eu ainda nem descobri :green:

mas sim, eu sei que continuo a ser um condutor perigoso, tenho o carro a gpl..............

quanto aos picos, o maior sou eu lol, pa verem nunca passei dos 150 neste carro..se aquilo tiver uma avaria e nao passar dos 200 eu ainda nem descobri :green:

mas sim, eu sei que continuo a ser um condutor perigoso, tenho o carro a gpl..............

Não sei se estás a falar a sério ou a brincar mas isso já me aconteceu. Também é raro passar dos 150 km/h mas um dia precisei de andar mais depressa e vi que ele tinha um problema a partir dos 180 km/h :mad:

Se eu adivinhar ganho uma prendinha?! Ganho, Sr. Digital??? :roll:

Tinha que vir a raposa Mal-Cheirosa e Marroquinha meter veneno :green:

E só quer tomar café com o Jorge :'(:'(:'(

não ganhas prenda nenhuma pah que eu já sei que tu sabes, agora não te chibes :p

Muito sinceramente, acho que já teve melhor do que agora...

Ps: Tambem conheço "os aceleras de braga" e não sou picão! :green:

concordo, mas tambem o paulo só disse isso pra dar um coto de graxa :lol:
p.s. tu sim és mesmo picão

o que tá nas caixinhas é segredo (pelo menos até ter o material todo) ;)
não quero picos contigo, ainda explodes pah...
mas agora a serio tens que tirar a ferrugem a isso :green:

Não sei se estás a falar a sério ou a brincar mas isso já me aconteceu. Também é raro passar dos 150 km/h mas um dia precisei de andar mais depressa e vi que ele tinha um problema a partir dos 180 km/h :mad:

tambem com uma malhadeira como a tua querias dar quanto???? 160km/h????
pra iasso tinhas que comprar um carro a serio zé

Back