[A4 B6] Black_Storm Project by DigitalDream

aquela cena do telefone quer dizer que a minha carrinha tem mais um extra (bluetooth) sabias???? :twisted:

tecto em preto tá fora de questão, acho uma mod economicamente desnecessaria :|

quanto aos frisos, haverão frisos mais bonitos que os meus???? aluminio escovado, não gostas???

quando me der na cabeça (pode ser breve, ou até nunca) eu tiro fotos aos interior :green:

Mas o suporte não tá lá a fazer nada :p

Mas o tecto fica nice :D (e sempre fica a parecer uma S-Line)

Os teus não são bem alumínio escovado, esses são os do Márcio, q são mais bonitos :p, mas os teus também são :D

É verdade... Umas películas e uns emblemas S-Line no exterior... E fica no ponto :D

Mas o suporte não tá lá a fazer nada :p

Mas o tecto fica nice :D (e sempre fica a parecer uma S-Line)

Os teus não são bem alumínio escovado, esses são os do Márcio, q são mais bonitos :p, mas os teus também são :D

É verdade... Umas películas e uns emblemas S-Line no exterior... E fica no ponto :D

o suporte tá lá para suportar, lol... :p

o tecto como disse nunca fez parte dos planos, nem isso nem fazer com que a carrinha parece-se uma sline my friend
:green:
quanto aos frisos os meus são em aluminio escovado, os do marcio são em aluminio polido, tás a ver a diferença??? e não é por serem meus mas gosto mais dos meus claro:twisted:

peliculas, sim tá nos planos, falta o t€€€mpo

os emblemas por acaso gosto, mas como sabes tudo que é a4 aqui na nossa zona tem os ditos e eu gosto de ser um coto diferente, mas não excluo a possibilidade

PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :roll: PIU 8) PIU :green: PIU :oops:

PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops: PIU :D PIU ;) PIU :p PIU :rolleyes: PIU :cool: PIU :green: PIU :oops:

pronto, foram à feira hj à tarde ne? :green:

Pois fomos e tivemos à tua espera :p

Bruxo :green:

Sábado contamos contigo rapaz ;)

X2!!!

O passarocos quero saber o que se passa :assobio:

Não se passa só se consome :D

E mais uma vez tu não foste :( :mad:

Pensava que ia falar de espaçadores :)

X2!!!

Quanto aos espaçadores o Luís também é entendido no assunto :p

Fomos ao circo...

Os palhaços estavam lá :green:

E os palhaços fizeram mod's :green: ?

Clarooo, então aqueles tóculantes a dizer circo, antenas parabólicas e pinturas personalizadas não são mods? :green:

Pois fomos e tivemos à tua espera :p

X2!!!

Não se passa só se consome :D

X2!!!

Quanto aos espaçadores o Luís também é entendido no assunto :p

Os palhaços estavam lá :green:

Clarooo, então aqueles tóculantes a dizer circo, antenas parabólicas e pinturas personalizadas não são mods? :green:
high quality mod's :lol:

Back