[A4 B6] Black_Storm Project by DigitalDream

Ó Digital, a ver se trocar MAP por MAF resolve uma certa questão ;)

Depois preciso de dar mais uma volta na carrinha do Quim a ver se está tudo a funcionar...

Tiaguinho, apareceres é que era de valor :D

Traz mas é a carroça do Quim :D

Deixa ver se aquilo funciona mesmo bem (já modifiquei para ficar todo xunnnnnnninguê) :green:

"Ah e tal, sou um grande fotógrafo, conhecido no estrangeiro e tudo, até mesmo na Lixa e tal..."

Mas fotografias do interior, está quieto :green:

Estou à espera de ver a tua última mod, a que ainda não está aqui... Para montar no mesmo sítio ;)

Esta B6 é especial :)

Abraço

"Ah e tal, sou um grande fotógrafo, conhecido no estrangeiro e tudo, até mesmo na Lixa e tal..."

Estou à espera de ver a tua última mod, a que ainda não está aqui... Para montar no mesmo sítio ;)

Abraço

Aqueles interiores todos fdds :green:, achas q ele quer mostrar? :p (Tens razão sim senhor)

Especial... Tu queres é outra coisa :p

Abraço

não tenho fotos do interior porque por dentro a minha carrinha é igual a todas as outras não tem nada que chame a atenção

É sim sr :p

O interior da carrinha do Luís não precisa de muitas mais mods: Apenas remover aquela cena do telefone, forrar o tecto em preto e uns frisos de alumínio à S-Line. Tem um volante mt fixe e o belo do RNS-E :D

aquela cena do telefone quer dizer que a minha carrinha tem mais um extra (bluetooth) sabias???? :twisted:

tecto em preto tá fora de questão, acho uma mod economicamente desnecessaria :|

quanto aos frisos, haverão frisos mais bonitos que os meus???? aluminio escovado, não gostas???

quando me der na cabeça (pode ser breve, ou até nunca) eu tiro fotos aos interior :green:

Back