[A3 8L] Blue Sprint Project by fmmc --> novidades pag 20

Re: Blue Sprint Project by fmmc ( mais 1 mod pag 11.)

Boas "palmeirinhas" :green:

Não sei o que se passou contigo para teres a ideia de vender o Blue 8L, mas ainda bem que conseguiste dar mais uma volta na vida e ficares com ele.

Agora vamos às Mods, gostei do aspecto dos faróis, apesar de achar que para já para já não conjuga, parece que falta ali qualquer coisa naquela frente para ficar 100%, (opinião pessoal)

Quanto ao aditivo :audipt: é aquela base do poder, como te sentes agora? isso deve mandar um arranque :green:

Força aí nas MOD's e espero encontrar-te novamente um dia destes ;)

Boas "palmeirinhas" :green:

Não sei o que se passou contigo para teres a ideia de vender o Blue 8L, mas ainda bem que conseguiste dar mais uma volta na vida e ficares com ele.

Agora vamos às Mods, gostei do aspecto dos faróis, apesar de achar que para já para já não conjuga, parece que falta ali qualquer coisa naquela frente para ficar 100%, (opinião pessoal)

Quanto ao aditivo :audipt: é aquela base do poder, como te sentes agora? isso deve mandar um arranque :green:

Força aí nas MOD's e espero encontrar-te novamente um dia destes ;)

o que falta na frente? infelizmente amigo nao arranca muito porque a minha embraiagem está a patinar por todos os lados atao a modos que tem que ser muito devagar ate meter uma nova o que espero que aconteça no inicio do mes que vem

o que falta na frente? infelizmente amigo nao arranca muito porque a minha embraiagem está a patinar por todos os lados atao a modos que tem que ser muito devagar ate meter uma nova o que espero que aconteça no inicio do mes que vem

Ó pá não sei, talvez o para-choques, precisa dum mais agressivo, não sei bem, talvez um choques S3 :twisted:
E pintar as argolas e o aro em preto :D

não sei porque insistem em "estragar" essa cor..
carros nessa cor ou no famoso nogaro..
não devem levar pretos mas sim cores claras e cromados..
é o que fica melhor..

e como as jantes (não no teu caso em particular)..
elas até podem ser bonitas.. lindas de morrer..
e ficar a matar num carro..
mas depois noutro e noutra cor pode ficar uma valente mer**..
o exemplo disso são as rotiforme que o jxux tem..
para mim são lindas de morrer..
mas num 8l por exemplo só me dão vontade de vomitar..

mas a minha opinião vale o que vale.. :roll:

é o que fica melhor..

claro como todas elas eu respeito a tua opiniao amigo mas nao sei porque mas teimo exactamente no contario ou seja gosto de ver conjugado preto na cor do meu carro

é o que fica melhor..

Tavas mal disposto:o

Eu gosto opticas fundo preto mas da depo não dão luz nenhuma...e precisava ai de um xenon;)

Tavas mal disposto:o

Eu gosto opticas fundo preto mas da depo não dão luz nenhuma...e precisava ai de um xenon;)

olha que te enganas amigo ao contrario do que se pensa eu com halogeneo vejo mais com estas do que com as de origem mas agora tou com receio de meter xenon e que as opticas nao se aguentem

olha que te enganas amigo ao contrario do que se pensa eu com halogeneo vejo mais com estas do que com as de origem mas agora tou com receio de meter xenon e que as opticas nao se aguentem

Porque são novas...daqui a 2 meses vamos a ver se me dizes o mesmo;)

Ontem foi dia de mais uma mod: fechei a egr fisicamente, depois coloco fotos. Já a tinha fechado electronicamente e hoje conclui esse trabalho, de realçao tambem que vai para a proxima quarta para o mecanico meter uma embriagem nova era precisamente esse o dia que ia fazer mais mods mas vai ter que esperar

Ontem foi dia de mais uma mod: fechei a egr fisicamente, depois coloco fotos. Já a tinha fechado electronicamente e hoje conclui esse trabalho, de realçao tambem que vai para a proxima quarta para o mecanico meter uma embriagem nova era precisamente esse o dia que ia fazer mais mods mas vai ter que esperar
muito bem ;) eu já meti embraiagem +bimassa.. no próximo fds também vou fazer o mesmo ao meu.... entre outras coisas que não vou revelar ;)

Back