[A3 8L] Blue Sprint Project by fmmc --> novidades pag 20

Re: Blue Sprint Project by fmmc ( mais 1 mod pag 11.)

Mas quando se fecha fisicamente é que se deve fechar electronicamente...notas-te alguma diferença?
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc ( mais 1 mod pag 11.)

Mas quando se fecha fisicamente é que se deve fechar electronicamente...notas-te alguma diferença?

no meu caso fiz ao contrario. fechei primeiro pelo vag so depois fisicamente. Ainda nao notei por causa da embraiagem do meu carro que esta nas ultimas mas assim que a arranjar dou novidades
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc ( mais 1 mod pag 11.)

Bem finalmente fui buscar o meu azulinho ao doutor esta noite e agora aquela embraiagem parece manteiga :) optei por modificar o volante do motor e se um dia mais tarde tiver que levar de novo vai ser so necessario disco e prensa. há e com mais uma modzita que a ver se amanha tiro fotos
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc ( mais 1 mod pag 11.)

Bem finalmente fui buscar o meu azulinho ao doutor esta noite e agora aquela embraiagem parece manteiga :) optei por modificar o volante do motor e se um dia mais tarde tiver que levar de novo vai ser so necessario disco e prensa. há e com mais uma modzita que a ver se amanha tiro fotos


tens é de aparecer com o carro em Belém p a malta ver isso
se tens folga às 5ªs marcamos um encontro lá p setembro a uma 5ªf, a malta já acabou as férias e aparece, o k dizes?
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc ( mais 1 mod pag 11.)

tens é de aparecer com o carro em Belém p a malta ver isso
se tens folga às 5ªs marcamos um encontro lá p setembro a uma 5ªf, a malta já acabou as férias e aparece, o k dizes?

obrigado amigo mas eu apareço la a uma sexta em setembro pois tou de ferias de dia 15 a 30
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc ( mais 1 mod pag 11.)

bem como é prometido aqui ficam as fotos de mais uma modzita feita embora ainda incompleta.

ora entao uns belos tapetes com logo s3 á frente:

dsc00001sq.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
dsc00002rq.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
dsc00003oo.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

A mod está incompleta porque ainda me falta alargar os buracos dos tapetes de tras para prender as presilhas que já estao aqui em casa mas para verem como fica aqui está:

dsc00004yi.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
dsc00005iy.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

A ultima mas que nao ficou bem por causa do sol:

dsc00006cp.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Venham dai os comentarios.
Se tudo correr como previsto para a semana vai haver pelo menos, mais 1 mod
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc ( mais 1 mod pag 11 e outra na pag 13)

Gostei desses tapetes ;)

Agora deves andar de pantufas para não os sujares.. :D
 
Back
Top