[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [mod e actualização]@53

Se fossem 9J atrás ficava excelente...até mesmo se quiseres meter pneu 225 com 10J vai ficar muito esticado ao ponto de ficar bazio...acho que acontecia isso com o a3german e teve que colocar a jante 9,5J...mas que tiveste bom gosto nas jantes lá isso tiveste...adorei;)

EDIT

já agora tens motor para puxar 245?:p:p:p

vai levar 235 emanuel ;)

obrigado... opá eu comprei as jantes ás "cegas" não sabia sequer o setup delas :green:

vi uma foto da de tras e sabia que pneu usava... vi que estava esticadinho e só por ali ja sabia que eram largas (como eu queria)

motor para puxar 245?

eu ando devagar men :p:p:p

Como é carai...ja nao se responde as msg...:)

Tas com uma jantola á patrao msm dá um ar mais bruto o bolide, continuaçao de bom projecto....!

aaahhhh e quando quiseres combina tu o dia e a hora q te der mais jeito.....abraço...!

manu, não tenho saldo no telemovel :S

temos que ver isso, se calhar no sabado ainda dou um salto nas bombas a ver se andas por la ;)

abraço

De Top! :)
Gostei de ver essas jantes, cada vez melhor o teu boloide... ;)

Bela makila sim senhor:green: é so beneno :lol:
Olha uma coisa terminais de escape, já tens???
É que andei a ver preços para o meu e até me assustei, fica mais caro meter 2 ponteiras do que o custo do choques, dá-se...:'(

Melhor essas jantes :green:
Mas a largura atrás parece 1 bocado abusada não?
Isso quer é mais fotos

manu, não tenho saldo no telemovel :S

temos que ver isso, se calhar no sabado ainda dou um salto nas bombas a ver se andas por la ;)

abraço

Pois andas a gastar os euros todos no carro...depois nem respondes ás pessoas...vais ficar sem vida social assim mano:):):)

Olha mas s fores no sabdo ve se avisas para eu nao falhar....quero ver isso ao vivo e a cores:)

Abraço

vai levar 235 emanuel ;)

obrigado... opá eu comprei as jantes ás "cegas" não sabia sequer o setup delas :green:

vi uma foto da de tras e sabia que pneu usava... vi que estava esticadinho e só por ali ja sabia que eram largas (como eu queria)

motor para puxar 245?

eu ando devagar men :p:p:p
es um cansado tu :green: ai se esse bichinho fosse meu :twisted:

Bela makila sim senhor:green: é so beneno :lol:
Olha uma coisa terminais de escape, já tens???
É que andei a ver preços para o meu e até me assustei, fica mais caro meter 2 ponteiras do que o custo do choques, dá-se...:'(

obrigado miguel ;)

caro? nada disso men....

devo meter panela artesanal mais ponteiras por volta de 70€ 80€ ;)

abraço

Back