[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [mod e actualização]@53

obrigado miguel ;)

caro? nada disso men....

devo meter panela artesanal mais ponteiras por volta de 70€ 80€ ;)

abraço

Fonix
tens de me dizer onde, pois só para colocação de 2 ponteiras tenho orçamentos de 95,00€...:'(

em 10 j vai dicar como o do xandree bue esticado mesmo.

tipo isto

10_225_40_R18_Dunlop_Sport_595.jpg

mas é isso que eu quero carai!

o xzone... falei porque tive a ver no tyrestreetch e a m€rda éra a mesma :green:

não interpretem mal, mas como conseguem andar assim ?

10_225_40_R18_Dunlop_Sport_595.jpg

ou assim que é mais ou menos a mesma coisa

24012012390.jpg

ps: eu ja li ai algures, um membro da nossa comunidade que quando passa por cima de uma moeda, ate consegue dizer o valor da mesma.

bom eu sei que aqui não querem ouvir falar em comodidade (Mercedes), mas isso assim não fica pedra, é um valente calhau, só pode ....

bom eu sei que aqui não querem ouvir falar em comodidade (Mercedes), mas isso assim não fica pedra, é um valente calhau, só pode ....

Desculpa a minha insistência, mas porque dizes isso...?
Falas por expriência própria...?

não tens que pedir desculpas nenhumas, isto serve mesmo para discutir opiniões:D

com estes
DSC04557.JPG

acho que não é preciso ser nenhum expert para ver que a suspensão tem que ser muito rija, ou ter uma limitação qualquer para que o pneu não vá roçar na jante.
eu pela foto
DSC04203-Copie-1.jpg

até acho que o carro esta muito fixe, mas no dia-a-dia nao era capaz de andar com o carro assim.
porque ?
durissimo, barulhos em todo quanto é sitio, aumentando com o passar dos dias com barulhos parasita em todos os componentes, etc ...
mas como a malta costuma dizer, isto é só a minha opinião.

Falas por expriência própria...?
eu so mudei de 16" para 17" e ja notei mais rijo .....

Last edited:

O conforto é muito relativo...
Ando assim há muito tempo, com pneus baixos e coils baixos e consigo ter bastante conforto, memso assim... É certo que isto não é um pneu com 55 ou 60 de altura, mas com a altura ao solo que tenho, ando bem, até...
Se tenho que redobrar os cuidados...? Tenho! Mas não estou assim tão limitado, quanto tu muitos pensam...
Barulhos parasitas....? Podes não acreditar... mas praticamente 0 (zero).

Cada um sabe a forma como gosta de andar e o seu nivel pretendido de conforto... ;)

Mais uma vez digo, não tou contra ninguem...apenas a falar da minha experiência. 8)

Back