[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [mod e actualização]@53

O conforto é muito relativo...
Ando assim há muito tempo, com pneus baixos e coils baixos e consigo ter bastante conforto, memso assim... É certo que isto não é um pneu com 55 ou 60 de altura, mas com a altura ao solo que tenho, ando bem, até...
Se tenho que redobrar os cuidados...? Tenho! Mas não estou assim tão limitado, quanto tu muitos pensam...
Barulhos parasitas....? Podes não acreditar... mas praticamente 0 (zero).

Cada um sabe a forma como gosta de andar e o seu nivel pretendido de conforto... ;)

Mais uma vez digo, não tou contra ninguem...apenas a falar da minha experiência. 8)
E rolas em que tipo de piso? alcatrão? só pode porque se rodares em calçada português, duuuvido que tenhas esse conforto todo e 0 parasitas...

mas é isso que eu quero carai!

o xzone... falei porque tive a ver no tyrestreetch e a m€rda éra a mesma :green:
Gostei do resultado men, fica mt bonito, da pra baixa-lo mais um bocado(hehe) e fica ainda mais rijo!!!
Tenho a mesma intenção em fazer isso no meu só k com 225/40 r18 em 9J.. fica um poko mais suave...:p

Aprovado!!:D

E rolas em que tipo de piso? alcatrão? só pode porque se rodares em calçada português, duuuvido que tenhas esse conforto todo e 0 parasitas...

S_Men, eu tinha 215/40 r17 em 8j (claro k é menos k os 225 10j) mas o carro era uma tábua, na minha zona as ruas são em paralelo e digo k não tenho um parasita até hj..
Claro k na maioria das vezes andava devagar e com cuidado, mas muitas vezes vinha no gás tb!!!
Axo k isso é mt relativo.

S_Men, eu tinha 215/40 r17 em 8j (claro k é menos k os 225 10j) mas o carro era uma tábua, na minha zona as ruas são em paralelo e digo k não tenho um parasita até hj..
Claro k na maioria das vezes andava devagar e com cuidado, mas muitas vezes vinha no gás tb!!!
Axo k isso é mt relativo.
O meu tem um barulhos parasita nas saídas de ar no lado esq, central junto ao vidro e na porta do pendura.

O meu tem um barulhos parasita nas saídas de ar no lado esq, central junto ao vidro e na porta do pendura.
Axo k isso vai da carro pra carro, não sei..

o meu vidro só faz barulho kndo está aberto.. abana um bocadinho!!

E não esforça um pouco quando sobe?

troca de suspensão men.

eu antes de meter coils, tinha o carro mais alto que o teu.

fazia barulhos por tudo o lado amigo, podes crer.

meti coils á home e posso dizer-te que pro que éra, agora parece um carro novo ;)

tens as suspensão Fod!d@

Gostei do resultado men, fica mt bonito, da pra baixa-lo mais um bocado(hehe) e fica ainda mais rijo!!!
Tenho a mesma intenção em fazer isso no meu só k com 225/40 r18 em 9J.. fica um poko mais suave...:p

Aprovado!!:D

obrigado amigo ;)

O conforto é muito relativo...
Ando assim há muito tempo, com pneus baixos e coils baixos e consigo ter bastante conforto, memso assim... É certo que isto não é um pneu com 55 ou 60 de altura, mas com a altura ao solo que tenho, ando bem, até...
Se tenho que redobrar os cuidados...? Tenho! Mas não estou assim tão limitado, quanto tu muitos pensam...
Barulhos parasitas....? Podes não acreditar... mas praticamente 0 (zero).

Cada um sabe a forma como gosta de andar e o seu nivel pretendido de conforto... ;)

Mais uma vez digo, não tou contra ninguem...apenas a falar da minha experiência. 8)

como disse, o meu tá melhor agora a nivel de conforto e barulhos do que quando tinha o suspensão de origem ;)

troca de suspensão men.

eu antes de meter coils, tinha o carro mais alto que o teu.

fazia barulhos por tudo o lado amigo, podes crer.

meti coils á home e posso dizer-te que pro que éra, agora parece um carro novo ;)

tens as suspensão Fod!d@
Chiclas, e somente molas num chega? :S

Chiclas, e somente molas num chega? :S

opá se disses que estás cheio de barulhos parasitas ao meteres molas tens quem trabalhar os amortecedores..

senão vais rebaixar e os barulhos ainda vão ser piores ;)

resumindo, pelo dinheiro que vais gastar, mais te vale meter logo coils ;)

Ora aqui ficam uma fotos frescas do animal :twisted:

04022012407.jpg

04022012406.jpg

04022012405.jpg

EU GOSTO :green::green::green::green:

abraço 8)

Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS]@57

Isso é que está aí um belo fotógrafo... fotos contra-luz ó sô chiclas!?! um gajo até fica encandeado :)
Acerca das wheels, acho que há um pouco de disparidade de offset entre frente e traseira..
Mas tal como disseste, tu gostas! :green:

Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS]@57

Prontos parece que pegou a moda das barras das bicicletas...enfim...mas também quero umas:p:p:p

Last edited:
Back