BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> pintura completa... BRANCO?????? [PAG

fonix..
essa cor está do pirilau.. :twisted:

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> pintura completa... BRANCO?????? [PAG

A meu ver ou pintava nesse cinzento que esta na foto, ou em preto pk e como dizes mais tarde ou mais cedo passa a moda. ;)

Eu voto no cinza o branco é á... GAY !! :green:

sempre que vejo um carro como o teu em branco...penso: "mais um menino do papá"... não é por mal, mas penso mesmo, e por norma coincide.......

a mudar de cor, partia tudo naquele cinza escuro especifico da BM, mas eu nunca mudaria a cor a um carro, ainda por cima sendo ele já preto.

a tua opinião não conta pah :p

só por causa disso...

preto, preto, preto, preto, preto, preto!!!

quer dizer, nem deves ter reparado nas fotos.. de certeza!!

entre andares de arca frigorifica todos os dias, ou com um preto espetacular brilhante e detalhado para parecer um espelho..
vais pro branco???

isso é uma questão que a mim nem me assiste!

sempre que vejo um carro como o teu em branco...penso: "mais um menino do papá"... não é por mal, mas penso mesmo, e por norma coincide.......

a mudar de cor, partia tudo naquele cinza escuro especifico da BM, mas eu nunca mudaria a cor a um carro, ainda por cima sendo ele já preto.

eheheh

eu penso exactamente o mesmo, mais um menino do papá :green:

mas como neste caso o papá sou eu, nao encaixa :p

A duvida nasceu porque a Maria gosta do branco, mas eu sinceramente inclino mais para o preto ;)

Se fosse comprar nova escolhia este cinza, realmetne está fantástico, mas também como é tipo fosco ou matte devem notar-se os riscos com muita facilidade
26313982.jpg

Agora este preto deixou-me maravilhado:
mg77402.jpg

O problema deve ser o preço desta tinta :o :o :o penso que so de poderá comprar na BMW correcto?

por vezes, os pretos mais bonitos e fantásticos são simpelsmente preto base e verniz normal sem "flake" (metalizado) sem nada...

só isso, e depois da pintura curada um polimento decente...

acredita se alguma vez pintasse o meu B5 era assim mesmo...
seria a unica maneira de deixar de ter aquele cinza...

Eu mantinha a cor do carro... Tudo o resto é inventar demasiado...

Branco ja la vai... e está demasiado na moda...

Esse cinza é de facto brutal, mas depois a manutenção... :s

Adoro o preto... Agora tu é que sabes, o carro é teu :p

é o que dá as latas de spray para frigorifico serem tão baratas!

:green:

Echoes, deixa o carro na cor original.
Eu sei que um gajo gosta de fazer a vontade às Marias até pq elas normalmente pouco exigem nos carros e quando pedem alguma coisa custa recusar.
Mas o branco um dia destes já era e voltamos a dizer que parecem umas arcas frigoríficas, e depois se pintares na cor que tens, basta pintar o exterior e fica como deve ser, se mudares para branco tens que pintar os interiores (capot, portas, etc.) para ficar um trabalho decente.
Abraço da Madeira.

basta pintar o exterior e fica como deve ser, se mudares para branco tens que pintar os interiores (capot, portas, etc.) para ficar um trabalho decente.
Abraço da Madeira.

essas pinturas é para outros verem :p

é pintura da pinta_pro_desenrasque! :green:

realmente... estou como dizes.. se é pra pintar o carro é pra pintar como deve ser... eu no lugar do echoes, deixava a côr que está actualmente.. o preto é daquelas cores que nunca sai de moda..

A cor, tudo depende do que queres fazer no teu carro....
O branco fica sem dúvida muito bem nesse modelo, mas se achas que é a cor da moda não escolhas porque mais tarde te vais arrepender.
Se pretende dar um look mais black ao teu carro tipo, tipo partes es carbono black matt escurecer vidros, aconselhava-te a pintar em branco, se n-ao se pintar tipo preto em esse frozen grey (a cor é linda), o carro vai fcar com um look muito escuro e com o tempo vais te cansar, ainda para mais com os bancos em preto irá ficar demasiado escuro na minha opinião.
Mas o mais importante é que faças a escolha certa para o teu gosto..

Amigo vitor antes de mais parabens pelas mods que adquiriste, muito boas:)
Em relaçao a cor para mim esta parte a loiça toda, eu nao ia para o branco pois é uma moda que ja esta a passar, é a minha opiniao.
Abraço

Back