BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> pintura completa... BRANCO?????? [PAG

320140_262349030470740_126038127435165_733395_594325228_n.jpg

neste azul ficava mesmo bruto

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> pintura completa... BRANCO?????? [PAG

Companheiro, isso vai ficar brutal.. força nas mods... mas o branco está muito "cheio" prefiro na cor q tá
então com o material q vais colocar fica ainda melhor

Companheiro, isso vai ficar brutal.. força nas mods... mas o branco está muito "cheio" prefiro na cor q tá
então com o material q vais colocar fica ainda melhor

é mesmo isso ;)

nasceu preto e vai morrer preto ;)

embora a Maria queria transformar em branco, optei por nao seguir esse caminho ;)

Um Preto sempre a Brilhar marca sempre presença!

Embora seja das cores mais difíceis de manter limpa e em bom estado.

É preciso ter muito cuidado nas lavagens, nos produtos que se usa, etc. . .

;)

E forrado a vinil a cor que queres? Quanto ficara isso?

hoje falaram-me em 300/350€ :s

hoje falaram-me em 300/350€ :s

Um full body-wrap a 300/350€? Só se for do estilo daquelas pinturas "super-baratas" que se vê por aí em que abres um capôt, ou uma porta, ou... e vês a cor original... uma cagad@ portanto.

Não estou muito dentro dos preços, mas parece-me muito barato.

Um full body-wrap a 300/350€? Só se for do estilo daquelas pinturas "super-baratas" que se vê por aí em que abres um capôt, ou uma porta, ou... e vês a cor original... uma cagad@ portanto.

Não estou muito dentro dos preços, mas parece-me muito barato.
W D Y G F Y completa ;)

like!!

Boas pessoal, aproveito a deixa para saber se alguém me pode informar, aconselham-me a usar película de carbono para forrar os interiores do meu carro ou substituir por peças em carbono?Os espelhos posso forrar com película sem problemas futuros?
Se usar película nota-se diferença do carbono real?
A película de carbono é fiável ou irá dar problemas?
Quais os cuidados a ter para a conservação?
Espero que me possam ajudar, bom fim de semana

Boas pessoal, aproveito a deixa para saber se alguém me pode informar, aconselham-me a usar película de carbono para forrar os interiores do meu carro ou substituir por peças em carbono?Os espelhos posso forrar com película sem problemas futuros?
Se usar película nota-se diferença do carbono real?
A película de carbono é fiável ou irá dar problemas?
Quais os cuidados a ter para a conservação?
Espero que me possam ajudar, bom fim de semana

Boas, em primeiro lugar estas no lugar errado para esse tipo de questoes, este topico é para se falar das coisas baseadas ao user em questao e a sua viatura, por isso dou-te de conselho a criar um topico com o assunto em questao, e la sim poderemos te responder sem problemas nenhuns.

Nao me leves a mal mas e assim que fonciona o forum, deves ter lido as regras ;)

Para quando umas fotos da maquina? :D

Back