BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> pintura completa... BRANCO?????? [PAG

Boas, em primeiro lugar estas no lugar errado para esse tipo de questoes, este topico é para se falar das coisas baseadas ao user em questao e a sua viatura, por isso dou-te de conselho a criar um topico com o assunto em questao, e la sim poderemos te responder sem problemas nenhuns.

Nao me leves a mal mas e assim que fonciona o forum, deves ter lido as regras ;)

sorry

Last edited:
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> pintura completa... BRANCO?????? [PAG

Boas, em primeiro lugar estas no lugar errado para esse tipo de questoes, este topico é para se falar das coisas baseadas ao user em questao e a sua viatura, por isso dou-te de conselho a criar um topico com o assunto em questao, e la sim poderemos te responder sem problemas nenhuns.

Nao me leves a mal mas e assim que fonciona o forum, deves ter lido as regras ;)

Peço desculpa confesso que não li as regras, foi um lapso da minha parte, irei criar o meu tópico em breve obrigado pela dica e desculpas ao criador deste tópico Echoes

frozen gray e partias tudo :)

sim, sim é muito bonito mas:

- nao deve ser barato
- é muito, mesmo muito dificil de manter aquela pintura num estado decente
- o carro anda quase sempre todo "porco"
- o orçament para uma pintura em condiçoes, com mudança de cor deve ser o dobro :p

mas olha que é uma boa cor para ti :p

sim, sim é muito bonito mas:

- nao deve ser barato
- é muito, mesmo muito dificil de manter aquela pintura num estado decente
- o carro anda quase sempre todo "porco"
- o orçament para uma pintura em condiçoes, com mudança de cor deve ser o dobro :p

mas olha que é uma boa cor para ti :p

era mas eu nao preciso de pintar a carrinha :)

JÁ FALTA pouco para o meu estar pelo menos parecido ;)

o material já está todo em casa,

neste momento o carro está na BOSH CAR SERVICE a configurar os bancos elétricos pois pelos vistos ainda é complicado configurar as linhas CAN :(

depois, em principio para a semana vai para o pintor para a revolução a nivel exterior, mais uma vez coloco aqui a lista:

- frente M3
- embaladeiras M3
- traseira 335D

e pronto ;)

entao e jantes? algo me diz que vais estragar tudo nesse aspecto :green:

entao e jantes? algo me diz que vais estragar tudo nesse aspecto :green:

ESTRAGAR NAO VOU, agora a teu gosto provavelmente nao vai ficar :p

como disse são ajntes 19 OEM e já vi em vários carros e gosto

mas nada de jantes 10J ou com grandes abas, nem nada de muito exclusivo ;)

;)

buuuuuuu

fraquito...

algo me diz que daqui por 3 meses há novidades nesse aspecto!
:green:

Venham as mods, tens previsões de quando fica pronto?

Back