BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> pintura completa... BRANCO?????? [PAG

claro ;)

se não, mais valia estar quieto ;)

just like this:

E as Ponteiras vão ser as que vêm OEM nas Panelas ou vais colocar maiores ?

Para preencher os Buracos do choques.

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> pintura completa... BRANCO?????? [PAG

actualidade?

o ultimo deposito que tenho resgistado:
538km - 44.49l - 30,00€ - 8,27l/100km - 30/09/2011

podes arranjar 10 desculpas, eu arranjo outras 10 pra te contrariar :green:
num tens hipotese...

tu tens a tua e eu tenho a minha també nao tens hipotese

nao sei que percursos fazes nem onde atestas o depósito, mas no meu caso:

o GPL mais barato que encontro cá em cima é 0.79
o gasoleo da galp eu meto a menos de 1.30 com descontos

se o meu carro fosse GPL gastava pelo menos uns 11.5lts * 0.79 = 9.08 euros
como é a gasoleo gasto actualmente com jante 17" 7lts * 1.30 = 9.10 euros

tu tens as tuas contas, eu tenho as minhas

;)

E as Ponteiras vão ser as que vêm OEM nas Panelas ou vais colocar maiores ?

Para preencher os Buracos do choques.

para já são as OEM que vem nas panelas, depois se achar que precisa de um upgrade assim será ;)

Olha... agora o tópico do echoes é MAIS UM sobre gpl..............

Eu actualmente gasto 7lts ao 100

7lts x 1.30€ = 9.10 euros aos 100 (considerando desconto de 10cts na galp)

vocês a GPL:

11lts x 0.80€ = 8.80 euros aos 100

e eu a maior parte das vezes meto com 16centimos de desconto na galp
e vocês com o GPL 11lts já é uma média boa, isto sem contar o que gastam também em gasolina ;)
PCX power

victor nao tens razão desta vez..o meu carro nao gasta mais de 10lts aos 100 e já tenho jante 18...além disso o GPL custa (e podes ver na repsol de Guim.) 73 centimos, o que, com o cartão solidário (-4cent) dá 69 centimos por litro...ou seja, 7€ aos 100... mas há muitas discussoes dessas pelo fórum n vale a pena tar a encher isto de offtopic, só peço que depois de pores jante 19" faças as medias e mostres aqui os € / 100km ;)

edit: e alem disso os pontos do GPL para o cartão repsol contam a dobrar :p

Last edited:

oh joão...

cai-te já tudo em cima!!!

nunca digas isso pah!!! :o

victor nao tens razão desta vez..o meu carro nao gasta mais de 10lts aos 100 e já tenho jante 18...além disso o GPL custa (e podes ver na repsol de Guim.) 73 centimos, o que, com o cartão solidário (-4cent) dá 69 centimos por litro...ou seja, 7€ aos 100... mas há muitas discussoes dessas pelo fórum n vale a pena tar a encher isto de offtopic, só peço que depois de pores jante 19" faças as medias e mostres aqui os € / 100km ;)

edit: e alem disso os pontos do GPL para o cartão repsol contam a dobrar :p

o posto mais proximo que tenho é o repsol de sande e penso que esteja nos 0.79
e prefiro o cartão continente / galp que para mim é mais vantajoso ;)

mais uma vez estás a comparar os consumos do TEU CARRO

no meu caso se eu quise-se um série 3 coupé a gasolina sabes qual era o motor?? quanto ia gastar na conversão? e quanto ia ele ficar a consumir?????

não me preocupo muito com isso, mas nao acho que seja uma diferença significativa ;) ou até mesmo seria menos vantajoso ;)

seu venenoso do carai......

olha que eu já bloquei as pesquisas de jantes no meu ebay pah :p

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> problema na instalação de bancos eletr

Instalação dos bancos elétricos tá dificil :(

Ora depois de eu montar os bancos traseiros e forras latereais traseiras deparei-me com o primeiro problema, como os bancos veram de inglaterra, o banco com memórias esta do lado direito e nao esquerdo, mas isso é o menos porque eu nao preciso de memorias, eu comprei os bancos por eles serem os sport e só depois disso por serem elétricos

Mas na verdade a parte deles serem elétricos está a complicar.......então eu levei o carro à Bosh Car Servicem para eles ligarem configurarm mas tá dificil,

ao principio eu pensi que bastaria levar corrente, massa e um fusivel ou relé e pronto, mas nao e bem assim ;)
segundo os técnicos da Bosh tá complicado pelo facto de serem de um carro com volante à direita

abrindo a porta esquerda o carro manda energia para o banco direito, e abrindo a porta esquerda dá energia no banco do condutor :(

eles dizem que tem tudo a ver com as configurações CAN.

andam para lá a trocar fios,e por fim vão tentar trocar as centralinas dos bancos, a centralina do banco esquerdo para a o direito e vice versa.

espero que eles consigam resolver o problema, se nao conseguirem vou aproveitar a estrutura dos meus bancos e colocar os spor, e fico com uns bancos sport sem serem elétricos :p

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> problema na instalação de bancos eletr

Instalação dos bancos elétricos tá dificil :(

Ora depois de eu montar os bancos traseiros e forras latereais traseiras deparei-me com o primeiro problema, como os bancos veram de inglaterra, o banco com memórias esta do lado direito e nao esquerdo, mas isso é o menos porque eu nao preciso de memorias, eu comprei os bancos por eles serem os sport e só depois disso por serem elétricos

Mas na verdade a parte deles serem elétricos está a complicar.......então eu levei o carro à Bosh Car Servicem para eles ligarem configurarm mas tá dificil,

ao principio eu pensi que bastaria levar corrente, massa e um fusivel ou relé e pronto, mas nao e bem assim ;)
segundo os técnicos da Bosh tá complicado pelo facto de serem de um carro com volante à direita

abrindo a porta esquerda o carro manda energia para o banco direito, e abrindo a porta esquerda dá energia no banco do condutor :(

eles dizem que tem tudo a ver com as configurações CAN.

andam para lá a trocar fios,e por fim vão tentar trocar as centralinas dos bancos, a centralina do banco esquerdo para a o direito e vice versa.

espero que eles consigam resolver o problema, se nao conseguirem vou aproveitar a estrutura dos meus bancos e colocar os spor, e fico com uns bancos sport sem serem elétricos :p

Que confusão :p pah os bancos sport são lindos sim mas as memórias são aquele extra :D

Back