Instalação dos bancos elétricos tá dificil
Ora depois de eu montar os bancos traseiros e forras latereais traseiras deparei-me com o primeiro problema, como os bancos veram de inglaterra, o banco com memórias esta do lado direito e nao esquerdo, mas isso é o menos porque eu nao preciso de memorias, eu comprei os bancos por eles serem os sport e só depois disso por serem elétricos
Mas na verdade a parte deles serem elétricos está a complicar.......então eu levei o carro à Bosh Car Servicem para eles ligarem configurarm mas tá dificil,
ao principio eu pensi que bastaria levar corrente, massa e um fusivel ou relé e pronto, mas nao e bem assim
segundo os técnicos da Bosh tá complicado pelo facto de serem de um carro com volante à direita
abrindo a porta esquerda o carro manda energia para o banco direito, e abrindo a porta esquerda dá energia no banco do condutor
eles dizem que tem tudo a ver com as configurações CAN.
andam para lá a trocar fios,e por fim vão tentar trocar as centralinas dos bancos, a centralina do banco esquerdo para a o direito e vice versa.
espero que eles consigam resolver o problema, se nao conseguirem vou aproveitar a estrutura dos meus bancos e colocar os spor, e fico com uns bancos sport sem serem elétricos