BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> pintura completa... BRANCO?????? [PAG

Demorou mas foi ao sítio...
Ficaste com a memória dos bancos codificada com a chave e ficou ligação feita ao aquecedor de bancos?

as memorias ainda nem experimentei, nem me interessa pois as memorias estão no banco do passageiro e nao no do condutor lololo, é o que faz bancos vindos de inglaterra :p

quanto ao aqueimento também nao são aquecidos, e ainda bem, pois é coia que nao gosto, que faz mal à saude e que ainda ia dar mais trabalho a montar ;)

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>>

Ora então aqui está uma das primeiras mods no interior.
Como uma parte do volante estava a ficar gasta (podem ver na primeira foto) decidi colocar a pelicula de carbono para tapar aquilo.
Nunca tinha trabalhado com essa pelicula e portanto para ter sido feito por mim acho que ficou bom :p :p

Aqui vão as fotos da transformação:

vol1w.jpg

vol2di.jpg

vol3.jpg

vol4n.jpg

vol5u.jpg

vol6i.jpg

vol7.jpg

vol8.jpg

vol9.jpg

vol10h.jpg

E como podem ver pela ultima foto, outra mod foi a colocação do simbolo em preto/carbono também, mas este nao veio sozinho pois também levou no capô e na mala:

sim1t.jpg

sim2o.jpg

sim3q.jpg

sim4k.jpg

sim5b.jpg

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> volante restaurado e simbolos novos

E o que é que o lettering anda ai a fazer?!

nem imaginas quantas vezes já o tive para tirar, mas nunca me dei ao trabalho

e como para a semana vai para o pintor para a pintura geral é para sair e pronto, escuso de andar lá a esfregar que nem tolo :p

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> volante restaurado e simbolos novos

nem imaginas quantas vezes já o tive para tirar, mas nunca me dei ao trabalho

e como para a semana vai para o pintor para a pintura geral é para sair e pronto, escuso de andar lá a esfregar que nem tolo :p

Ah bom.. :p

LOL

Não sei se preferes (eu não rpeferia) mas tenho por aqui uma cena dessas que forraste, toda em cinza igual aos trims... se quizeres experimentar.. ;)

Ja decidiste a cor do carro?!

Ah bom.. :p

LOL

Não sei se preferes (eu não rpeferia) mas tenho por aqui uma cena dessas que forraste, toda em cinza igual aos trims... se quizeres experimentar.. ;)

Ja decidiste a cor do carro?!

nao gosto de ver isso no volante, a Bmw E91 do meu patrão tem assim o volante e nao gosto, prefiro em tons de preto ;)

quanto Á cor, vai ficar na cor original :p preto :p

xiiiii

ca tunner!!

:p

Muito engraçado o teu bimmer!
Uma mod que lhe fazia era as ópticas traseiras restyling ;)

boas ficou muito fixe esse interior, e esses simbolos deu um toque porreiro, foi no ebay? se o gajo que tos vendeu tiver mais manda-me o link sff por pm. ;)

Boas mods :D

Já te decidiste sobre a cor?

Mi_likes ! :twisted:

Naquela parte preta da moca a 3M,tambem devia ficar bem ;)

Muito engraçado o teu bimmer!
Uma mod que lhe fazia era as ópticas traseiras restyling ;)

era nao era??????? mas e o preço??????? lololol

boas ficou muito fixe esse interior, e esses simbolos deu um toque porreiro, foi no ebay? se o gajo que tos vendeu tiver mais manda-me o link sff por pm. ;)

sim foi do ebay, mas sabes se para o E60 são as mesmas medidas?

Boas mods :D

Já te decidiste sobre a cor?

preto :p

Mi_likes ! :twisted:

Naquela parte preta da moca a 3M,tambem devia ficar bem ;)

nao me parece, primeiro porque essa parte quase nao se vê
segundo porque é em pele e nao deve colar bem
terceiro porque é em pele e dá jeito ao manear a manete, se fosse em pelicula ia fcar esquesito ao toque :p

Back