BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> volante restaurado e simbolos novos

até deixei lá um gosto (pela perfeição do trabalho), mas acho que carbono ali nao faz sentido nenhum, principalmente quando os trims são em prata!

se fosse meu era preto matte como vem de origem, ou então preto piano para dar mais piada à coisa ;)

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> volante restaurado e simbolos novos

até deixei lá um gosto (pela perfeição do trabalho), mas acho que carbono ali nao faz sentido nenhum, principalmente quando os trims são em prata!

se fosse meu era preto matte como vem de origem, ou então preto piano para dar mais piada à coisa ;)

concordo em certo ponto...... e não está de lado a possibilidade de passar de carbono para pelicula preto matte

mas só porque os trims são cinza já nao posso ter nada em carbono?

também vou por em carbono aquele trim à volta dos porta copos e uns pormenores nos botões dos vidros das partas.

se nao gostar de ver o contras-te depois passa para pelicula black matte

podes ter tudo o que queiras :)

e não é que fique mal, só acho que nao faz sentido, de origem p ex nenhum carro tem 2 tipos de acabamento...

(o que vale é que eu sei que vais acabar por colocar pelicula preto matte :p )

podes ter tudo o que queiras :)

e não é que fique mal, só acho que nao faz sentido, de origem p ex nenhum carro tem 2 tipos de acabamento...

(o que vale é que eu sei que vais acabar por colocar pelicula preto matte :p )

ai nao? então o que é o preto matte no volante e os trims em cinza?

o preto matte não é acabamento, é cor do interior...o interior é preto e tem acabamentos em aluminio...ou é preto e tem acabamentos em carbono (etc). nunca é preto com acabamentos em aluminio e carbono.

no meu caso por exemplo, é creme e tinha acabamentos em madeira, passou a creme com acabamentos em aluminio, mas tive que passar tudo o que era madeira para aluminio para manter coerencia....e agora nunca poderia adicionar carbono, tal como tu (na minha opinião) não deverias ter adicionado...

o preto matte não é acabamento, é cor do interior...o interior é preto e tem acabamentos em aluminio...ou é preto e tem acabamentos em carbono (etc). nunca é preto com acabamentos em aluminio e carbono.

no meu caso por exemplo, é creme e tinha acabamentos em madeira, passou a creme com acabamentos em aluminio, mas tive que passar tudo o que era madeira para aluminio para manter coerencia....e agora nunca poderia adicionar carbono, tal como tu (na minha opinião) não deverias ter adicionado...

então tens de ver o meu carro porque os trims não são acabamento em aluminio coisa nenhuma, aquilo são simplesmente trims plasticos pintados em cinza, nada tema ver com aluminio, é só cor cinza ;)

Bom acabamento na pelicula do volante!... Quanto aos simbolos... muito bom!

Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes

Ora então fica aqui a mais importante MOD a nivel interior ;)

Realmente este carro com bancos sport pack M é logo outra coisa :twisted:

Não foi fácil nem barato colocar os bancos elétricos a funcionar pelo facto de virem de um carro com volante à direita e também pelo facto de ser um coupé, mas pronto a Bosch resolveu e eu paguei, e agora estou MAIS QUE SATISFEITO ;)

Aqui fica o Antes:

1primeiro1.jpg

1primeiro2.jpg

1primeiro3.jpg

1primeiro4.jpg

1primeiro5.jpg

1primeiro6.jpg

E aqui estão eles prontos a ir para o sitio:

2bancos.jpg

E numa linda tarde de sol, lá fui eu meter mãos à obra......

Posso avisar desde já que quem fizer uma mod do género vai deparar-se com duas coisas:

1º - aparece sempre moedas debaixo dos bancos :p :p
2º - também aparece LIXO com fartura :p :p basta ver as fotos

3motagem1.jpg

3motagem2.jpg

3motagem3.jpg

3motagem4.jpg

3motagem5.jpg

3motagem6.jpg

3motagem7.jpg

3motagem8.jpg

3motagem9.jpg

3motagem10.jpg

E pronto, o aspecto final ficou assim, com todos os mecanismos a trabalhar

final1to.jpg

final2f.jpg

final3kt.jpg

final4w.jpg

final5l.jpg

final6r.jpg

final7p.jpg

final8f.jpg

final9kz.jpg

final10g.jpg

final11m.jpg

final12e.jpg

Ah, quase me esquecia de dizer em relação às forras das portas, as de trás já estão no sitio, em relação Às da frente como veio de inglaterra nao serve pois são ao contrario, mas já está a caminho de inglaterra uma forra para o lado esquerdo e no lado direito vou aproveitar a pele da forra do carro de UK e aplicar no meu ;)

e assim fica COMPLETO o interior em pele ;)

GRANDE MOD ESTA

:twisted::twisted::twisted:
:twisted::twisted:
:twisted:​

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Bancos port Pack M elétricos no sitio

espectáculo... :twisted:

em relação à mod da película de carbono...
sou daqueles que não sou muito adepto do carbono, mas adorei ver os símbolos com ele.. ;)
o volante também ficou porreiro mas preferia o black.. :green:

boa continuação.. :)

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Bancos port Pack M elétricos no sitio

Muito Bom!

Grande evolução.

o interior foi das coisas que mais tarde fiz no A4 e percebi que era das mais importantes. é onde realmente nós estamos. e foi das coisas que mais depressa fiz na A6.

well done ;)

Back