BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> pintura completa... BRANCO?????? [PAG

se houvesse jantes de jeito na audi eu até metia umas... :roll:

78361687554jantesreplic.jpg
[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> MAIS NOVIDADES [PAG_9]

nao é o mesmo carro, o de cima um 320d coupe e o de baixo um 325d coupé... ja o dono foi o mesmo, em alturas diferentes.[/URL]

Se bem sei, o de baixo é um 330d e não 325.. mas sim, são dois carros :) o dono foi o mesmo? não estarás a confundir?

Last edited:
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> problema na instalação de bancos eletr

Instalação dos bancos elétricos tá dificil :(

Ora depois de eu montar os bancos traseiros e forras latereais traseiras deparei-me com o primeiro problema, como os bancos veram de inglaterra, o banco com memórias esta do lado direito e nao esquerdo, mas isso é o menos porque eu nao preciso de memorias, eu comprei os bancos por eles serem os sport e só depois disso por serem elétricos

Mas na verdade a parte deles serem elétricos está a complicar.......então eu levei o carro à Bosh Car Servicem para eles ligarem configurarm mas tá dificil,

ao principio eu pensi que bastaria levar corrente, massa e um fusivel ou relé e pronto, mas nao e bem assim ;)
segundo os técnicos da Bosh tá complicado pelo facto de serem de um carro com volante à direita

abrindo a porta esquerda o carro manda energia para o banco direito, e abrindo a porta esquerda dá energia no banco do condutor :(

eles dizem que tem tudo a ver com as configurações CAN.

andam para lá a trocar fios,e por fim vão tentar trocar as centralinas dos bancos, a centralina do banco esquerdo para a o direito e vice versa.

espero que eles consigam resolver o problema, se nao conseguirem vou aproveitar a estrutura dos meus bancos e colocar os spor, e fico com uns bancos sport sem serem elétricos :p
fogo Vitor, tb tiveste azar... no meu caso foi mesmo como disseste... a ligação básica e já está... mais uma prova que OOOO rulaaaaaaaaaaaaaa!!!! :p

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> problema na instalação de bancos eletr

fogo Vitor, tb tiveste azar... no meu caso foi mesmo como disseste... a ligação básica e já está... mais uma prova que OOOO rulaaaaaaaaaaaaaa!!!! :p

Nao tem a ver com BMW ou Audi, mas sim com o facto de ser de duas portas

pois o sistema dos bancos é diferente, quando abres uma porta o banco tem de ficar com corrente para o poderes correr e alguem entrar para trás ;)

se fossem bancos de uma carrinha já era mais simples :(

nunca me tinha lembrado dessa :/

pensei que os bancos tivessem sempre 100% disponiveis... boa sorte com isso ;)

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>> pintura completa... BRANCO?????? [PAG

Um conselho quando mandares o material a pintar pinta também o para choques a cor da carrosaria dá outro estatuto ao carro.

nem pensar, ia perder toda a graça

o difusor tem que ser em cinza ;)

nunca me tinha lembrado dessa :/

pensei que os bancos tivessem sempre 100% disponiveis... boa sorte com isso ;)

porra, granda galo oh victor :S

tás lixado com isso :(

!

Bem acabei de falar com a BOSCH CAR SERVICE e pelos vistos o problema está bem encaminhado para ficar resolvido hoje

espero que fique tudo operacional ;)

:twisted:

Bem acabei de falar com a BOSCH CAR SERVICE e pelos vistos o problema está bem encaminhado para ficar resolvido hoje

espero que fique tudo operacional ;)

:twisted:

e pronto, neste momento está TUDO OPERACIONAL E A FUNCIONAR :twisted:

boa sorte com o resto e que fique tudo a funcionar ...

ainda bem ;)

tambèm preciso meter os meus a funcionar :) ainda fica caro isso, nao??

ainda bem ;)

tambèm preciso meter os meus a funcionar :) ainda fica caro isso, nao??

no teu caso deve ser prai uns 30 euros só ;)

basta mandar um cabo de energia, ligar à massa e por um fusivel ;)

os meus é que foi um bico de obra que o carro teve lá dias :(

e pronto, neste momento está TUDO OPERACIONAL E A FUNCIONAR :twisted:
Demorou mas foi ao sítio...
Ficaste com a memória dos bancos codificada com a chave e ficou ligação feita ao aquecedor de bancos?

Back