BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Bancos port Pack M elétricos no sitio

só uma coisa, nao te fica mais barato mandares a um estofador revestir essa parte das portas? em vez de mandar vir no ebay, mais trocar de um pa outro, etc....

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Bancos port Pack M elétricos no sitio

só uma coisa, nao te fica mais barato mandares a um estofador revestir essa parte das portas? em vez de mandar vir no ebay, mais trocar de um pa outro, etc....

pensei nisso mas depois apareceu uma forra esquerda no ebay por 30 euros já com portes

e podendo aproveitar a direita deve ficar mais barato que no estofador ;)

apra além disso fico com a pele dakota original ;)

very very good!!!

parabéns pela grande MOD!!

venha o exterior!!

Eh lá, ainda por cima de Guimarães. Quando precisar de alguma coisa falo com o teu arquitecto :D

Dá gosto ver o que as pessoas fazem nos seus carros, tem logo outro significado. Eu bem tento mas só sai borrada e, mesmo assim, fico todo contente ;) (vou ver se este fim de semana reparo a maior borrada de todas :roll:)

Quanto à escolha dos materiais nada a apontar. O mais lógico seria pintares o carro de preto, como vais fazer. Na minha opinião a côr ideal para esse modelo seria um cinza muito escuro (não digo o tom de côr senão gozam comigo :'() Mas, para isso, deves ter custos mais elevados (legalização) e também o que conta é o teu gosto...

Continuação e vou estar atento caso te veja na estrada!

Grande mod.
Agora sim, bancos dignos..;)
Os bancos que trazia são mesmo muito fraquinhos, não entendo como foi possivel a BMW ter fabricado uns bancos daqueles e que ainda por cima se veem com frequencia mesmo nas combi..
Ficou excepcional esse interior, parabéns.

Grande mod.
Agora sim, bancos dignos..;)
Os bancos que trazia são mesmo muito fraquinhos, não entendo como foi possivel a BMW ter fabricado uns bancos daqueles e que ainda por cima se veem com frequencia mesmo nas combi..
Ficou excepcional esse interior, parabéns.

É NORMAL

os Audi A5 e os novos B8 tambem têm autenticas tábuas se forem os normais ;)

Quero ver o resultado final do exterior :D os bancos ficou 5*, os meus são em alcântara ando a pensar em forra-los mas não deve ser barata a brincadeira..

Já pensas-te nas jantes que vais por?

já tive a ver o teu projecto ;)

quais são as specs das tuas jantes?

ah pois é uma boa pergunta :) A ver se as tiro para ver... até porque já lá não ficam muito tempo :) depois digo..

oh vitor, dentro do OEM as jantes do The_TT são as que melhor ficam....ve lá os teus negócios :green:

Back