BMW 525d boa compra?

Nunca considerei o A6 (e a ser seria o C7 que é o unico que gosto por fora) pois não gosto muito do interior deles.

O consumo?
Aquilo consome tanto como o meu A5 (~6L).


O que não gostei foi dos interiores (até pq tenho andado a ver as B9).
Fui testar uma versão 525 218cv biturbo kit M, com alguns extras ate. Mas apesar de nas fotos até parecer um carro bonito, não me senti confortável no carro. E já é um carro bastante pobre em equipamento, qd comparado com o que tenho visto de ofertas na B9.

Até era um carro que tinha poucos kilms (pouco mais de 100mil), mas já tinha alguns ruidítos. Não deve ter sido muito bem tratado.
Outra coisa que me fez ficar com o pé atrás, é que usa o motor N74. Apesar de dizerem que os problemáticos a partir correntes andavam ali por 2009, na pratica é que ninguém tem a certeza e a BMW (do que vi hj) tem um programa para troca de correntes a TODOS os N74 com mais de 5 anos com valores a começar nos 1250€! Isto é, a recomendação da BMW é fazer troca de 5 em 5 anos? LoL. Não, obrigado.

Por ultimo, até pensava que o motor fosse mais espevitado mas não me surpreendeu.
Gosto muito, mas muito mais do feeling de condução que o meu A5 me dá.

Dito isto, vou voltar à pesquisa nas B9!
Se tiverem outra sugestão ou algum A6 interessante, digam algo.

Quero me manter nos 2.0L pois não quero andar a pagar IUCs de loucos.
 
Nunca considerei o A6 (e a ser seria o C7 que é o unico que gosto por fora) pois não gosto muito do interior deles.

O consumo?
Aquilo consome tanto como o meu A5 (~6L).


O que não gostei foi dos interiores (até pq tenho andado a ver as B9).
Fui testar uma versão 525 218cv biturbo kit M, com alguns extras ate. Mas apesar de nas fotos até parecer um carro bonito, não me senti confortável no carro. E já é um carro bastante pobre em equipamento, qd comparado com o que tenho visto de ofertas na B9.

Até era um carro que tinha poucos kilms (pouco mais de 100mil), mas já tinha alguns ruidítos. Não deve ter sido muito bem tratado.
Outra coisa que me fez ficar com o pé atrás, é que usa o motor N74. Apesar de dizerem que os problemáticos a partir correntes andavam ali por 2009, na pratica é que ninguém tem a certeza e a BMW (do que vi hj) tem um programa para troca de correntes a TODOS os N74 com mais de 5 anos com valores a começar nos 1250€! Isto é, a recomendação da BMW é fazer troca de 5 em 5 anos? LoL. Não, obrigado.

Por ultimo, até pensava que o motor fosse mais espevitado mas não me surpreendeu.
Gosto muito, mas muito mais do feeling de condução que o meu A5 me dá.

Dito isto, vou voltar à pesquisa nas B9!
Se tiverem outra sugestão ou algum A6 interessante, digam algo.

Quero me manter nos 2.0L pois não quero andar a pagar IUCs de loucos.
So 6 litros?!?
Ui. Então gasta menos do que a maioria deles. Ou so andaste em estrada e quase nada em urbano.
 
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