prensa à 20 anos atrás não havia no ginásio onde eu andava mas de pernas em máximos cheguei a fazer 210 kg 2 reps.
eu aqueço com esse peso 20 rep
O dia de pernas é o dia que mais detesto no ginásio.. :'(
Nem vou perguntar o que querias dizer com isso...
:lol:
eu é mais músculo pélvicoPode ser muito fixe as eu gosto mais de gajas
Eu tambem tenho ca um musculo abdominal
o não gostar de treinar pernas é muito habitual na "camada jovem" , já no tempo em que eu treinava (e era mais novo) o pessoal já pensava assim... desde setembro que voltei ao ginásio e vejo exactamente a mesma coisa...
querem é ficar bem de tshirt... depois ficam com umas pernas parecem uns palitos
Eu sempre gostei de treinar pernas, talvez pelo peso envolvido, mas sempre gostei ...
Ainda hoje em dia, mesmo após 12 anos de paragem já voltei aos mesmos hábitos... mesmo nos dias em que o treino não é de pernas, passo sempre na prensa para lhe tirar o pó
Aos 18 anos, supino a 90º 120 kg máximo 2 reps. prensa à 20 anos atrás não havia no ginásio onde eu andava mas de pernas em máximos cheguei a fazer 210 kg 2 reps. (barra embrulhada numa toalha com o peso aos ombros, dois passos à frente e 2 flexões de pernas até aos 90º), depois fui para coimbra estudar, depois fui trabalhar depois apareceram os garotos e agora é complicado.
Uma coisa que eu não gostava era uma vez por semana o treinador colocava-nos 30 segundos a dar o máximo 30 segundos a descansar e alternar exercícios era quase até vomitar.
Talvez daqui a uns anos, agora o exercicio que faço é mesmo para evitar ter dores nas costas e restantes articulações pois já tenho tb algumas mazelas nos dois joelhos e no ombro esquerdo.
Ginásio sim bodybuilding não, mas para muitos é uma paixão e quem gosta deve tentar segui-la.
Tenho um IMC de 26.2 e não sou "gordo".
Ya, eu tb gostava de fazer pernas todos os dias