BodyBulding -

Amigo, ainda bem que não somos todos iguais!... Gostos são gostos... ;)

Eu simplesmente acho... Horrível alguém fazer isso ao próprio corpo!... Então as mulheres... :'(

Tens que ver que e' preciso batalhar e nao desistir e entre outras coisas que é de dar valor, eu também não disse que gostava de ver as mulheres assim

Amigo, ainda bem que não somos todos iguais!... Gostos são gostos... ;)

Eu simplesmente acho... Horrível alguém fazer isso ao próprio corpo!... Então as mulheres... :'(

ó aires, pega lá para ti

130388

Se não sabes o que é, procura saber ... :green:

peço desculpa a quem gosta disto e a quem criou o tópico, mas a seguir ao tópico das dedicatórias entre o santinhos e o bari este é o tópico mais "nojento" do fórum :/ :)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Acho este "desporto" simplesmente... :o

...olha... nem sei o que diga... :S

Não podemos dizer que seja o desporto em si... apenas se o objectivo máximo for "eleva-lo" a estes níveis surreais!!! Aí sim, absolutamente anormal!

Na minha opinião existem optimos resultados, bem equilibrados e bonitos de se ver em praticantes de Bodybulding ;)

Não podemos dizer que seja o desporto em si... apenas se o objectivo máximo for "eleva-lo" a estes níveis surreais!!! Aí sim, absolutamente anormal!

Na minha opinião existem optimos resultados, bem equilibrados e bonitos de se ver em praticantes de Bodybulding ;)

Sim concordo!...

Olha lá o meu caso!... :roll:

Muahahahahahahahahahahah :p

Aos 18 anos, supino a 90º 120 kg máximo 2 reps. prensa à 20 anos atrás não havia no ginásio onde eu andava mas de pernas em máximos cheguei a fazer 210 kg 2 reps. (barra embrulhada numa toalha com o peso aos ombros, dois passos à frente e 2 flexões de pernas até aos 90º), depois fui para coimbra estudar, depois fui trabalhar depois apareceram os garotos e agora é complicado.
Uma coisa que eu não gostava era uma vez por semana o treinador colocava-nos 30 segundos a dar o máximo 30 segundos a descansar e alternar exercícios era quase até vomitar.

Talvez daqui a uns anos, agora o exercicio que faço é mesmo para evitar ter dores nas costas e restantes articulações pois já tenho tb algumas mazelas nos dois joelhos e no ombro esquerdo.
Ginásio sim bodybuilding não, mas para muitos é uma paixão e quem gosta deve tentar segui-la.
Tenho um IMC de 26.2 e não sou "gordo".

Back