BodyBulding -

Ja vi tanto video e bla bla bla,
o que realmente falta aqui neste topico e o principal, esquema de exercicios e a dieta especifica para as varias fases de treino,

O esquema complecto de exercicios e dieta especifica para principiantes, intermedios e para avancados, isso e que era ...

O meu problema de saude fez cair o meu corpo novamente para mais de 90 quilos, tenho a agravante de faltar-me 2 musculos no pescoco
o que me limita fisicamente, mas gostava de fazer algo e atingir ao menos a classe intermedia... :green:

Ja vi tanto video e bla bla bla,
o que realmente falta aqui neste topico e o principal, esquema de exercicios e a dieta especifica para as varias fases de treino,

O esquema complecto de exercicios e dieta especifica para principiantes, intermedios e para avancados, isso e que era ...

O meu problema de saude fez cair o meu corpo novamente para mais de 90 quilos, tenho a agravante de faltar-me 2 musculos no pescoco
o que me limita fisicamente, mas gostava de fazer algo e atingir ao menos a classe intermedia... :green:

Bem falado amigo faria,

Eu ja dei o meu.. mas parece ser puxado de mais para quem se estar a iniciar agora.. :s

eu vi logo que vinha "disto" .. ver o cruz num tópico destes só podia :green:

mas olha 30cm?!!!!

vê aqui a evolução (com som) :lol:

Last edited by a moderator:
Este folano (Kai Green) demonstra que o verdadeiro poder está na mente...
Ficou com 305lbs (±140kgs) após ganhar o titulo de "Mr. Olympia 2009".
...

ó pá .. eu sei que existe malta que gosta .. mas este ultimo video é assim pó .. "comico" .. para não ferir a opinião de ninguém :green:

FDS, cómico? Diria hilariante! Um preto untado de azeite aos galopes ao som de um slow enquanto alguem relata? E aquele cabelo?

bahahahahahaha

Chega a ser uma beca Gay :p

Caso o gajo seja mesmo, já imaginaram...

...naaaaaah, i´ll pass!

:green:

Este tópico é meio gayzola... :green:

:lol: :lol: :lol:

Nahhhh... Nem é pelo azeite nem pelo som, é mesmo pela dança do folano... Sem dúvida muito gay... Mas como se trata do grande "Kai Green" e com todos aqueles musculos, ninguém repara...

só mesmo eu e o neljoe :green:

UP!!!

:p :p :p

Last edited by a moderator:
Fisiculturismo

Boas pessoal
procurei e não encontrei nada sobre isto, ( talvez procurei mal ) eheh ,
EHEH abri este tópico porque e' uma coisa que gosto, tratar do corpo, faz bem a alma também.

Já tive os meus altos e baixos , mas vou continuar a treinar , fica aqui o tópico aberto para sugestões dúvidas e outros....

Eu começei a treinar com 15 anos mas nºao ligava muito áquilo, começei a levar a sério com quase 18 e vi várias mudanças , a melhor coisinha e' ter um parceiro para treinar, e' uma ajuda para nao te "baldares" e e' mais ou menos o tempo que precisas de descansar entre cada série (A)
eheh
Viva o desporto :)

Vou vos deixar aqui umas fotos sobre o titulo do tópico e umas eheh :)

Abraços

Uploaded with ImageShack.us

Back