BodyBulding -

É muito, os naturais é que é mesmo chocante! Isto não mexe com o psicológico?

Cheguei a fazer hipertrofia mas não obtive assim grandes resultados, mais definição... Sou muito magro!

Last edited:
ó pá .. eu sei que existe malta que gosta .. mas este ultimo video é assim pó .. "comico" .. para não ferir a opinião de ninguém :green:

FDS, cómico? Diria hilariante! Um preto untado de azeite aos galopes ao som de um slow enquanto alguem relata? E aquele cabelo?

bahahahahahaha

Nahhhh... Nem é pelo azeite nem pelo som, é mesmo pela dança do folano... Sem dúvida muito gay... Mas como se trata do grande "Kai Green" e com todos aqueles musculos, ninguém repara...

Eu agora de inverno é tudo sem recorrer a maquinas exepto alteres.

O meu esquema agora:
Aquecimento normal
-70flexoes de braços
-100abs
-15 de ombros com os alteres
-60abs
-15 de ombros com os alteres
-15 ao que aqui chamam "SERRA"
-40Abs
-30 x22kg de braços

2 series
3minutos de descanço entre as series
6 minutos cada serie

todos os dias exepto fim de semana :D
Peço desculpa nao me explicar bem mas nao sei o nome dos exercicios. :green:

Mas fazes este plano tipo em super série??
"Ombros com alteres" é o chamado "Press de ombros com alteres", falta saber se o fazes à frente ou atrás das costas.
"Serra" é o chamado "Serrote alternado com alteres", se é que fazes alternado... Há várias formas de fazer...
O último exercício é que não entendo o que é... 22kg de braços pode significar muita coisa...

Admiro corpos bem definidos mas não sou grande fã desta modalidade por normalmente conduzir a resultados demasiado "explosivos"
Normalmente surge-me aquela cara de ":wow::eek::wow::eek::wow: Meu deus, que absurdo!!!"

Mas reconheço o empenho e o árduo trabalho para lá chegar quando isso acontece de forma natural... ou pelo menos com a menor "interferência" possível ;)

É um desporto e tem o seu valor como qualquer outro! Eu já ficava felizinha da vida se conseguisse voltar ao ginásio da forma que fazia há 3 aninhos atrás, isso sim... :confused:

É muito, os naturais é que é mesmo chocante! Isto não mexe com o psicológico?

Cheguei a fazer hipertrofia mas não obtive assim grandes resultados, mais definição... Sou muito magro!

Se alguém puder responder agradecia...

Pois já fiz hipertrofia e por acaso tenho um problema, comum, mas mais a nível psicológico! E gostaria de saber se alguém sabe algo sobre esta parte

Mas fazes este plano tipo em super série??
"Ombros com alteres" é o chamado "Press de ombros com alteres", falta saber se o fazes à frente ou atrás das costas.
"Serra" é o chamado "Serrote alternado com alteres", se é que fazes alternado... Há várias formas de fazer...
O último exercício é que não entendo o que é... 22kg de braços pode significar muita coisa...

yap, so faço super series como lhe chamam, faço as series completas com descanço de 3 minutos entre elas. Tive parado durante o inverno por causa dos musculos tive um bocado de receio. começei a fazer a 1 de fevereiro e ja se nota diferenças. O que eu penso é que o segredo está em nao ficar com mais de 2 meses com o mesmo peso (aumentar sempre) porque se nao cai em rotina e ja nao fazemos dos musculos... Mas isto sao eu a falar. comigo resulta. Nao so como ganho algum corpo mas como tambem ganho força... Como disse anteriormente, as vezes vejo no gym gajos com o dobro do meu corpo a levantar o mesmo que eu... torna-se porreiro para mim que faço boa figura mas mau para eles porque um "palito" fez igual.. xD

Fica aqui um video de uma "menina" fisioculturista (tipo female bodybuilder mas numa forma mais soft).
É campeã de figure, uma categoria de fisiculturismo feminino que reúne mulheres bonitas que praticam musculação obtendo um corpo bem definido sem exageros.
Ah, já agora, é brasileira, né.....

Last edited by a moderator:
Mesmo assim perde um bocado o femeninismo, gosto de ver uma mulher bem esculpida mas nao assim... ate tinha medo de dormir com ela :green:

E aqui outro video, destinado aqueles pouco optimistas.
Este folano (Kris Gethin), submeteu-se a um treino de APENAS 12 semanas para ganhar músculo e perder gordura, passando por uma transformação estrondosa...

Last edited by a moderator:
Alguem me arrenje o numero da rapariga loira... :D

tou apaixonado... *.*

é caso para dizer... se me bates vou chamar a minha mulher... :green:

Back