BodyBulding -

Voces já repararam que nenhuma menina comentou este tópico ainda?

Será que estão-se a borrifar para o aspecto do homem, e que realmente o que interessa é o tamanho da coisa??

LOLOL... Abraço para todos dum ex-ferrista em regresso...

Pois, mas como deves saber, em competições poucos são os atletas com tanta definição como este que postaste...
A maioria são grandes e cheios, tipo estes:

Last edited by a moderator:
Pois, por norma nunca estamos contentes com o que temos :)
Mas a mim o estilo "armario" não diz muito, por isso esse próximo passo sei que não vou dar..definição e algum volume ta no ponto, depois é so manter :p

Pelo que me falas.te dos bcaa's vai ser mesmo para parar quando eles acabarem! Alem do € que se poupa não ando a dar cabo da saude..
Comecei a toma.los mais por "influencias", mas fico so com a creatina e proteína que chega muito bem :)

O problema das influências é sempre o mesmo, é como aqui com os audi's do açuuu... todos falam maravilhas, que não parte com 2xxcvs, que a embraiagem aguenta, mas ninguém conhece a verdadeira realidade de cada um...

...treinos de "carga máxima" todos os dias ... tanto que, dentro de cada grupo muscular terminava-se sempre só com uma repetição, e começava-se com 8, nunca mais do que isso .. mas era a "rasgar" :twisted: mas posso-te adiantar que depois de fazer 1.30h de cardio .. aquecia na prensa com 200kg :twisted:
...

Sem dúvida que isso é treino mesmo para força bruta... Massa muscular, normalmente, ganha-se acima das 8 repetições com peso qb...
Aquecer com 200kg é mais uma vez de macho... Para teres a noção do meu porte atlético, posso-te dizer que depois do acidente de moto que tive onde parti o perónio e a tíbia da perna direita, fiquei a pegar em apenas 40kgs, 4 séries de 12 repetições :) :) Actualmente, vou nos 170kgs, 5 séries com repetições decrescentes de 6 até 10... Sou mesmo fraquito :green: :green:

Aquecer com 200kg? Ne facil :green:
Eu o máximo que fiz em prensa foi 280kg e a tremer todo :p

Já vi pessoal a fazer com 400 e tal kg, mas tambem aquilo não são pernas, são troncos LOL :green:

Um grande problema que se vê muito por aí, é ver o people a desenvolver só tronco e pernas que se lixe... Posso dizer que no gym que frequento ainda só vi um cota e um gajo da minha idade a "pegar" a sério na prensa, agachamento, etc...

eu de pernas sempre puxei imenso!!!

Da cinta para cima sempre foi mais complicado ... mazelas ao longo dos anos ..

Ombro/omoplata direito estourado por causa de alguns anos de andebol federado ... fazer ombros é complicado
Cotovelo direito tb não está melhor .. para triceps não ajuda muito ...

eu sempre me dei bem com esse tipo de treinos, e notei muita evolução no ano que estive em Oliveira do hospital a treinar ..

costumava treinar em miramar com uns amigos durante a semana e fds ... e era nesse esquema .. repetições repetições repetições .. e pouca evolução de peso...

Quando estive fora, ao sabado treinava com eles .. e eles notaram bem a evolução do nº de rodelas que entravam para as barras :twisted:

Lembro-me bem ver lá gajos todos inchados ... e volta e meia vinham treinar connosco, volta e meia lá se tinha de ir segurar nas barras porque os meninos .. era só volume mesmo :green:

Mas tb se ía fazendo...

eu de pernas sempre puxei imenso!!!

Da cinta para cima sempre foi mais complicado ... mazelas ao longo dos anos ..

Ombro/omoplata direito estourado por causa de alguns anos de andebol federado ... fazer ombros é complicado
Cotovelo direito tb não está melhor .. para triceps não ajuda muito ...

eu sempre me dei bem com esse tipo de treinos, e notei muita evolução no ano que estive em Oliveira do hospital a treinar ..

costumava treinar em miramar com uns amigos durante a semana e fds ... e era nesse esquema .. repetições repetições repetições .. e pouca evolução de peso...

Quando estive fora, ao sabado treinava com eles .. e eles notaram bem a evolução do nº de rodelas que entravam para as barras :twisted:

Lembro-me bem ver lá gajos todos inchados ... e volta e meia vinham treinar connosco, volta e meia lá se tinha de ir segurar nas barras porque os meninos .. era só volume mesmo :green:

Mas tb se ía fazendo...

Tipo rebentar com os costados na neve :p :p :p :p

Voces já repararam que nenhuma menina comentou este tópico ainda?

Será que estão-se a borrifar para o aspecto do homem, e que realmente o que interessa é o tamanho da coisa??

LOLOL... Abraço para todos dum ex-ferrista em regresso...

Elas são mais discretas... Tal como já se comentou no tópico da tanga, elas apreciam e guardam o orgasmo psicológico para elas, nós homens não, somos mais verdadeiros :green:

...

Mas tb se ía fazendo...

Lá está, eu admiro o people com força, sempre que aparece alguém com puzança sou o 1º a ajudar, mas sou mais adepto da definição... Tal como disse anteriormente, adoro ver a definição dos músculos quando se está a treinar... É o estudo da anatomia pura e dura...
Depois, os treinos com muita carga levam frequentemente a lesões por enumeras razões, falta de aquecimento, movimento errado, exercício mal executado, ausência de ajuda na pega e no pousar do peso, etc...

O problema das influências é sempre o mesmo, é como aqui com os audi's do açuuu... todos falam maravilhas, que não parte com 2xxcvs, que a embraiagem aguenta, mas ninguém conhece a verdadeira realidade de cada um...

Pois, as vezes as influencias ate dão certo, mas outras não!
O melhor mesmo é pensar e pesquisar bem sobre as coisas :)

Um grande problema que se vê muito por aí, é ver o people a desenvolver só tronco e pernas que se lixe... Posso dizer que no gym que frequento ainda só vi um cota e um gajo da minha idade a "pegar" a sério na prensa, agachamento, etc...

Por acaso onde eu ando o pessoal leva a serio as pernas, so tem um ou outro que fica meio desproporcionado em relação ao tronco..
Eu pernas não puxo grande coisa, muito por culpa de uma rotura de ligamentos em que passei meio ano sem poder pegar a serio em pernas, mas agora estou a tentar compensar, há semanas que faço treino de pernas 2x :)

Back