Reparei que tens baques isso num TD nao doi muito a parte de baixo, porque estavas sempre aos "saltos"?
Não são backets, são os bancos de origem do swift Gti, conforme podes ver nas fotos no inicio do projecto.
Os saltos são devido à suspensão que foi pensada para uma utilização 100% pista ... São de espigão curto, com limitador de curso e batentes mais rijos.
O carro salta até a passar na tinta branca das passadeiras .. é um autêntico "parte colunas" :twisted:
Este carro está a mostrar-se muito enganador...
1º era a pintura nova que estava excelente... agora os bancos que parecem bakets
Vais a ver e nem precisas de alterar nada, tá sempre em mudança
Não sinto problemas nas costas devido à suspensão, e olha que eu sofro e bem das costas ...
Sinto é que o banco não me dá o apoio lateral suficiente ... fico com os pulsos e ante-braço feitos num 8, de estar constantemente a fazer força para me agarrar ao volante e deste modo não sair disparado para fora do banco
Se colocares uma suspensão normal com molas de rebaixamento sem limitadores de curso podes andar perfeitamente...
tmb... andas a tirar peso, depois atiras o Egas lá pa dentro! Ora fds...!
ó valente, mas olha que não é dificil comprar um
com o dinheiro que já gastaste em relíquias já tinhas um swift (e agora partilhando do vocabulário mais jovem) DU AÇU
.... pode ser que um dia destes te faça uma surpresa.......