BOSE vs ORIGINAL

Boas tardes pessoal,

Gostava de opinioes sobre o seguinte:

Valerá a pena ''€'' a troca do som original do meu A3 8P pelo sistema Bose?
Irei notar diferença significativa?

Aquele abraço
 
Estas no sitio errado amigo......

Se queres uma coisa OEM compensa o som da bose tem uma boa qualidade...
mas só compensa se fores pessoa que gostes ouvir musica com qualidade.... porque e ha pessoas que basta so ter umas colunas so para dar musica.... se fores comprar o sistema todo da BOSE acho que um bocado pesado (€), porque BOSE e BOSE. isso nem se discute.... mas se quiseres uma coisa assim mais engraçada que queiras sentir mais o grave e por umas colunas maiores para teres mais rendimento isso tambem e possivel.... so depende mesmo dos euros que queres gastar.... se arranjares o sistema usado da BOSE compensa meter.... se fores a comprar novo eu nao sei se compensa muito... acho que o preço dispara um bocado... entao ai compensa fazer um som ao teu gosto. isto e minha opiniao... amigo... vamos ver o que pessoal vai dizer mais..
 
Só depois e que reparei que meti o topico no sitio errado.

Caso compre e no ebay, nunca iria comprar novo.
Encontrei um por cerca de 300 € mais portes, axas que está dentro do valor?
 
Só depois e que reparei que meti o topico no sitio errado.

Caso compre e no ebay, nunca iria comprar novo.
Encontrei um por cerca de 300 € mais portes, axas que está dentro do valor?

Boas.

Atenção que isso tem que se lhe diga a montagem...
Para além de teres de comprar todo o material do kit também tens de arranjar ou fazer cabos próprios, pois a instalação original do carro não dá...
Falo por experiência.

Cumps.
 
Penso que por 300€ compras um amplificador e sub + cabelagem e usando as colunas de origem, ficas melhor servido que o tal sistema BOSE de origem...
 
O meu sistema ja tem sub, para tirar as duvidas tenho de desmontar a forra da mala para verificar se o sistema é Bose.
Ou existe alguma maneira mais simples para ver se é ou não é?

Caso nao seja se comprar o sistema completo (sub, amplif, e colunas) não é só substituir ?
 
Pagas mais uns euros e entregas a um tecnico entendido do assunto que te monta isso pianinho...

Uma coisa e certa, a Bose e uma das melhores senao a melhor marca de sistemas de som...
 
O meu sistema ja tem sub, para tirar as duvidas tenho de desmontar a forra da mala para verificar se o sistema é Bose.
Ou existe alguma maneira mais simples para ver se é ou não é?

...

Nas grelhas das colunas nas portas dafrente se não tiveres lá nada que bose o mais certo é o teu sistema de som ser da Nokia ou da Blaukpunk ;)
 
Isso é bem verdade, mas quando já vem de origem, agora com adaptações mais vale mesmo aftermarket.

Com gosto e o material necessário fica OEM ou até melhor...
O sietema da bose tem fidelidade coisa que se calhar com estes valores aftermarket não consegues... A não ser que aumentes a fasquia do valor a gastar...
 
bose e so para kem gosta de musica

y aftermark ou vais para un sistema alpine f1 status o pasaras a ser un audista tunero.jejejejej

agora a serio por 300 euros podes conseguir mais graves mas nunca a fidelidade frequencia de resposta nem nada parecido ao sistema bose
 
Back
Top