BOSE vs ORIGINAL

Eu tenho bose no meu e não troco por nada...mas acho que em novo compensa o investimento agora colocar depois dá muito trabalho mas não é impossível de se fazer;)
 
O meu S3 tinha Bose... ja tive um A3 sem Bose mas com colunas + twiters e sub OEM... sinceramente a diferença nao era assim tanta...
 
A diferença não é muita não.
Tens mais alguma potencia, sem duvida, mas de qualidade apenas um ligeiro aumento de graves.
Absolutamente inferior ao que consegues com boas colunas, um sub e amp aftermarket.
Para teres ideia, com um sistema aftermarket de qualidade (JBL, ALPINE, FOCAL, etc...)
consegues o dobro do volume com o triplo de graves e com o beneficio de conseguires reproduzir
graves de frequencias mais baixas. Em suma, Bose OEM é muito bom sim senhor, mas aftermarket
quando bem escolhido é ainda melhor!
 
A diferença não é muita não.
Tens mais alguma potencia, sem duvida, mas de qualidade apenas um ligeiro aumento de graves.
Absolutamente inferior ao que consegues com boas colunas, um sub e amp aftermarket.
Para teres ideia, com um sistema aftermarket de qualidade (JBL, ALPINE, FOCAL, etc...)
consegues o dobro do volume com o triplo de graves e com o beneficio de conseguires reproduzir
graves de frequencias mais baixas. Em suma, Bose OEM é muito bom sim senhor, mas aftermarket
quando bem escolhido é ainda melhor!


Ai é?!
Então um sistema boose consegues no ebay por valores a rondar os 300 a 400€...
Sugere-me algum material aftermarket semelhante (não precisa ser melhor, basta semelhante), para fazermos contas ;)
 
O meu S3 tinha Bose... ja tive um A3 sem Bose mas com colunas + twiters e sub OEM... sinceramente a diferença nao era assim tanta...

Tens a certeza que tinhas bose?das 2 1 ou não tinhas ou estava avariado:D...eu ja é o 3º A3 8L que tenho e 2 deles sem bose mas com subwoofer e este agora com bose e é como da noite para o dia:lol:
 
Tens a certeza que tinhas bose?das 2 1 ou não tinhas ou estava avariado:D...eu ja é o 3º A3 8L que tenho e 2 deles sem bose mas com subwoofer e este agora com bose e é como da noite para o dia:lol:

e que rádio tinhas nos A3 sem bose? tinhas o rádio de origem?

eu sinceramente não tenho opinião formada quanto a isto já que nunca tive um carro com bose..no meu 8l tenho um rádio Audi concert2, com sub oem e apenas troquei as colunas frontais e não sinto falta de melhor som..tem graves, médios e agudos..nada de topo de gama mas dá bem para o que se quer...não é para concursos de sound quality.........
 
LOL o melhor é mesmo trocar de A3 e comprar outro com som bose de origem já... :) lol na brinca.... época natalicia.... ehehehehe
 
Para muitos ter Baixos tipo Marretas a bater e que e som, para outros e a qualidade geral, a mim aqueles carros que passam com o som a rondar os 25000 decibeis :D
nao me diz nada, gosto de ter um som limpo com uma frequencia saudavel, e ai que entra a Boose, em que se forem a comparar as frequencias emitidas estao muito acima
da media, normalmente os tecnicos de som saberao explicar isso melhor do que eu, certo e que certamente a pessoa que usa a Boose provavelmente vai sofrer menos de dores
de cabeca :D
 
e que rádio tinhas nos A3 sem bose? tinhas o rádio de origem?

eu sinceramente não tenho opinião formada quanto a isto já que nunca tive um carro com bose..no meu 8l tenho um rádio Audi concert2, com sub oem e apenas troquei as colunas frontais e não sinto falta de melhor som..tem graves, médios e agudos..nada de topo de gama mas dá bem para o que se quer...não é para concursos de sound quality.........

Nos 2 tinha o radio audi concert I mas depois no 2º acabei por trocar por um autoradio da sony e som manteve-se exactamente igual;)
 
o S3 tinha audi concert II com Bose
o A3 Tinha audi concert I OEM

eu de som nao pesco la muito... isto no que diz respeito a qualidade de som... apenas me regulo pelo rodar do botao de volume e ver ate quando as colunas aguentam sem distorcer :D :D dai dizer que a diferença nao era muita...

sinceramente para mim um simples sistema 5.1 da creative para pc tem mais som que o Sistema Bose de origem :D e apenas custa 50€ NOVO :D
 
Back
Top