Eu tenho bose no meu e não troco por nada...mas acho que em novo compensa o investimento agora colocar depois dá muito trabalho mas não é impossível de se fazer![]()
O meu S3 tinha Bose... ja tive um A3 sem Bose mas com colunas + twiters e sub OEM... sinceramente a diferença nao era assim tanta...
A diferença não é muita não.
Tens mais alguma potencia, sem duvida, mas de qualidade apenas um ligeiro aumento de graves.
Absolutamente inferior ao que consegues com boas colunas, um sub e amp aftermarket.
Para teres ideia, com um sistema aftermarket de qualidade (JBL, ALPINE, FOCAL, etc...)
consegues o dobro do volume com o triplo de graves e com o beneficio de conseguires reproduzir
graves de frequencias mais baixas. Em suma, Bose OEM é muito bom sim senhor, mas aftermarket
quando bem escolhido é ainda melhor!
O meu S3 tinha Bose... ja tive um A3 sem Bose mas com colunas + twiters e sub OEM... sinceramente a diferença nao era assim tanta...
Tens a certeza que tinhas bose?das 2 1 ou não tinhas ou estava avariado...eu ja é o 3º A3 8L que tenho e 2 deles sem bose mas com subwoofer e este agora com bose e é como da noite para o dia:lol:
E em conclusão, será mesmo so trocar o sistema (o de origem pelo Bose) ou tenho de fazer algum tipo de alteração ?
e que rádio tinhas nos A3 sem bose? tinhas o rádio de origem?
eu sinceramente não tenho opinião formada quanto a isto já que nunca tive um carro com bose..no meu 8l tenho um rádio Audi concert2, com sub oem e apenas troquei as colunas frontais e não sinto falta de melhor som..tem graves, médios e agudos..nada de topo de gama mas dá bem para o que se quer...não é para concursos de sound quality.........