Burla no OLX

Caldas da rainha

Hoje ja falei com ele e pelos vistos tem casa aberta de pneus ou seja penso que queira resolver as coisas.
O combinado foi a transportadora dele vir recolher os pneus e ir a cobrar 82€ a ver se corre bem ;)

boa sorte com isso então :)
e já agora, Caldas não é sul, é centro :green:

estou de acordo contigo, para mim da ponte para cima, também já é estrangeiro :green:

MFW+Battlefront+3+is+confirmed+at+E3_7c2ec7_4631078.gif

Lamentavelmente... Já foste!...

Mas era de apanhar o gajo!... Poderias não ter os €€ de volta mas molhavas a sopa! :green:

Vá lá não ter sido mais!... ;)

Compras jantes da feira depois da nisso :green: ... opa tens €€€ para jantes e rebaixar o carro e depois metes pnues usados????? em relacao ao que se passou de onde moras ate ás caldas sao para ai 2h eu tinha ido lá ou entao esquecia o €€ e mandava-lhe a cx de volta com um "presentinho vindo do wc" la dentro :green:

Compras jantes da feira depois da nisso :green: ... opa tens €€€ para jantes e rebaixar o carro e depois metes pnues usados????? em relacao ao que se passou de onde moras ate ás caldas sao para ai 2h eu tinha ido lá ou entao esquecia o €€ e mandava-lhe a cx de volta com um "presentinho vindo do wc" la dentro :green:

Não era para mim os pneus o meu gasta 17 :p:p
Deixa ver como correm as coisas ;)

Back