Burla no OLX

Lamentavelmente... Já foste!...

Mas era de apanhar o gajo!... Poderias não ter os €€ de volta mas molhavas a sopa! :green:

Vá lá não ter sido mais!... ;)

Que biolência é essa ma friend ?! :green:

- - - - - - - - - -

Compras jantes da feira depois da nisso :green: ... opa tens €€€ para jantes e rebaixar o carro e depois metes pnues usados????? em relacao ao que se passou de onde moras ate ás caldas sao para ai 2h eu tinha ido lá ou entao esquecia o €€ e mandava-lhe a cx de volta com um "presentinho vindo do wc" la dentro :green:

Santinhos no seu melhor :green:

Já mandei vir coisas do olx.

Mas simplesmente há coisas que não se compram "à distancia" sem garantias, pneus usados é uma delas.

Foi uma triste situação eu também comprei dois Dunlop 19" o gajo também devia ter casa aberta visto que tinha quilhões de pneus a venda, mas disse me que estavam impec e quando chegou um tinha um furo remendado, mas de piso ate estava como falado, agora quando os montar e que vou ver como estão.

Que tenha sorte na resolução mas que o mesmo tempo te sirva de exemplo.

sim vai-me servir de exemplo ;)

E se tem casa aberta, diz para o pessoal não comprar :)

não sei o nome da casa pois tem-se sempre tratado pelo nome sei é a morada ;)
Já mandei vir coisas do olx.

Mas simplesmente há coisas que não se compram "à distancia" sem garantias, pneus usados é uma delas.

Pois mas neste caso ia ser um desenrasque pois medidas novas só passado 1 semana semi novos nada ;)

Foi uma triste situação eu também comprei dois Dunlop 19" o gajo também devia ter casa aberta visto que tinha quilhões de pneus a venda, mas disse me que estavam impec e quando chegou um tinha um furo remendado, mas de piso ate estava como falado, agora quando os montar e que vou ver como estão.

Os que mandei também era dunlop um deles até vinha com um prego espetado, mas o corte é que me assustou :S

Para mim desde que passe a ponte arrabida já é sul ou por outras palavras estrangeiro :lol::lol:

Concordo...................................

Da Ponte da Arrábida para Norte é Espanha !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

qual a morada?

é para isso que serve este tópico..

http://www.audipt.com/f76/t%F3pico-dos-favores-122125/

e é para isso que os fóruns existem..
para o pessoal se entre-ajudar..
quando for de longe vale mais pedir a alguém da zona para ver..
já pedi e já o fiz varias vezes.. ;)

Ouçam o que este homem diz.;)

Eu inclusive já pedi favores a users do forum e foi uma ajuda preciosa.

Por enquanto não vou divulgar mais nem pedir ajuda pois está a correr "bem" se falhar algo ai sim :)

Concordo...................................

Da Ponte da Arrábida para Norte é Espanha !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Da ponte Arrábida a Espanha ainda falta muito, pois primeiro passas pelo norte e depois vem Espanha :p:p

Por enquanto não vou divulgar mais nem pedir ajuda pois está a correr "bem" se falhar algo ai sim :)

Da ponte Arrábida a Espanha ainda falta muito, pois primeiro passas pelo norte e depois vem Espanha :p:p

Só pedi mesmo porque sou das Caldas e não gostaria de cair nessa oficina sem saber, se quiseres manda por PM

Back